segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Quem é vivo sempre aparece... ou não!



Olá pessoas da internet, tudo bem com vocês? Espero que sim. Eu estou bem e com muita coisa pra contar haaha E hoje venho trazer esse layout novinho em folha, todo fofinho pra poder voltar a bloggar de uma vez. Mas o que aconteceu que parei de escrever? Eu já tava meio desanimada depois da mudança, não conseguia ler como antes e por consequência outros conteúdos do blog também foram ficando pra trás. Não demorou muito consegui um emprego. Sim, finalmente! E com isso fique sem tempo pra escrever e sem saco mesmo. A gente chega cansada do trabalho e ainda tem que trabalhar mais pro blog, mas isso era sempre algo que não saia da minha cabeça: voltar a ter animo! 

E aqui está ele! Aos poucos estou me organizando pra voltar com tudo. Tenho os projetos pra terminar, alguns mimos que recebi de blogueiras amigas pra mostrar pra vocês, muitos esmaltes pra resenhar, comprei vários livros nos últimos meses também. Quero mostrar tudo, inclusive meu piercing novo. Até isso fiz nesse tempo (na verdade coloquei hoje hauahuahua). Se quiserem ver, tem fotinho no @blognanalaraujo. Farei também uma retrospectiva do que tivemos ano passado pra relembrar todos os 174 posts do ano!

Então é isso, esse post é só pra liberar de uma vez o layout novo e avisar que tô voltando, espero que segunda que vem já tenha resenha de esmaltes. Não se esqueçam de seguir o instagram do blog, lá eu aviso dos posts novos e a cada pouco tem umas fotinhos legais. Até a próxima o/

10 comentários:

  1. Oi Nana! Que legal que voltou a escrever! As vezes a gente acaba cansando mesmo e tendo uma relação de altos e baixos com o blog. Que esse ano você tenha muita motivação e vou adorar ver posts novos por aqui.

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha vindo aqui me dar as boas vindas novamente ahahah
      beijos e obrigada pelo comentário^^

      Excluir
  2. Oi Nana! Que legal que você voltou, eu também voltei esse ano com tudo haha
    Muito sucesso para nós esse ano :D
    Beijos,
    http://www.nomundodaluablog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siiiim
      tudo de bom pra nós \o/

      obrigada por vir, beijos

      Excluir
  3. Que bom que está de volta! Curti o layout novo, meu favorito até agora kkkkkk as cores ficaram muito legais e eu amei o gatíneo do título!

    Tenho que voltar também. Sucesso nesse 2018 que o bloguinho cresça muitooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nós duas cresçamos!!
      Fico contente que tenha gostado Lila^^

      Beijos

      Excluir
  4. Fico feliz que o ânimo tenha voltado a se instalar em você e esse 2018 mega maravilhoso para você com seus projetos do blog.bjão

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz que tenha voltado! Seja bem-vinda de volta!
    E já estou ansiosa para ver os próximos posts!

    Beijos
    Inverno de 1996

    ResponderExcluir