terça-feira, 21 de março de 2017

Esmalte Solta o Som da Color Trend


Olá pessoas da internet, tudo bem com vocês? Aqui as coisas estão voltando ao normal. A resenha está sendo hoje por que ontem foi dia 20 e dia 20 a prioridade é do Desafio dos 30 Dias . O esmalte de hoje é o Solta o Som da Color Trend. A marca lançou a um tempo alguns esmaltes mattes/opacos numa temática mais rock e claro que comprei alguns.

Este azul tem uma pigmentação muito boa. Precisei só de duas camadas pra atingir a cor do vidrinho. Aplicação boa, só achei ele meio grossinho de mais. Não sei se vão conseguir ver, mas ele tem brilhos, quando seca e fica opaco, dá uma textura bem diferente!




Já a durabilidade achei muito boa. Não consegui tirar fotos de todos os dias, mas o último tá aí é dá pra ver que ele quase não descascou. Só foi perdendo a opacidade com os dias.


Sabe que percebi que adoro esmalte azul e mesmo sendo uma cor comum e bem estranha de ter nas mãos Kkk adoro!!! Pra quem gosta dos opacos, tenho o Diva do Rock também da Color Trend. Gostaram desse azul? Me contem nos comentários. Até a próxima o/

Acompanhe as redes sociais do blog:

27 comentários:

  1. Vi no instagram a foto da unha e ia perguntar se era opaco e esqueci, kkk. Agora vi que é mesmo. Muito linda essa cor viu, adoro esse efeito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Antes de dizer o quanto eu to apaixonada por esse tom e o tanto que ele ficou perfeito, quero dizer que ameeei sua gatinha!! Ela é muito charmosa.
    Agora a resenha, rs, que eu também amei.
    Vi esse esmalte pra vender ontem, mas nao cheguei a experimentar. Fiquei com muita vontade de comprá-lo.
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Amo azul e esse tom ficou lindo,nunca usei esmalte que fizesse esse efeito opaco,mas irei adquirir já rs!Ótima resenha
    Beijos ♥
    http://saracastelloni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, a quanto tempo não uso esmalte da avon! Eu sempre gostei e achei a cor linda ^^

    ResponderExcluir
  5. Eu amo esmalte azul e gostei bastante desse. Ficou muito lindo em você. Adorei! Beijos e boa sorte com o blog! <3

    ResponderExcluir
  6. Adorei o esmalte. A cor é linda. Tenho que ver se já há esse tipo de esmaltes cá em Portugal. Beijo bom.

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaaaaaah eu sou suspeita para falar porque azul é minha cor favorita ♥ hahaha Achei lindo esse tom de azul! Faz tempo que não uso um esmalte de uma cor que não seja preto mas agora estou pensando seriamente em comprar esse azul *-*

    Epílogo em Branco

    ResponderExcluir
  8. Que esmalte lindo! Sou apaixonada pela cor azul, usaria esse com certeza absoluta!

    ResponderExcluir
  9. Amei esse esmalte! Lindo e diferente. 💜

    ResponderExcluir
  10. Que perfeita essa cor *-* amo azul, é minha cor favorita da vida, e amei esse esmalte, mesmo eu só usando esmalte preto. Adorei esse tom meio fosco, e esse pequeno degradê <3 foi essa a impressão que eu tive!

    ResponderExcluir
  11. Amei o efeito desse esmalte e a cor! Dá para pintar em apenas um dedo e nos outros um esmalte com brilho de cor diferente. Fica show!

    Universo Prático Feminino

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro esmalte azul e amei o efeito desse <3 Já coloquei na minha listinha pra comprar!!

    ResponderExcluir
  13. Num sei, eu tenho a impressão que esmalte fosco dura mais tempo na unha! E é verdade durou 5 dias na sua! Amei essa cor, azul é minha cor preferida de esmalte , inclusive estou com um azul nesse momento! Amei essa cor, já vou pedir hahaha <3
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  14. Olá! Uau, adorei como ficou o resultado, apesar de gostar mais de pink hehehe mas ficou tudo muito lindo. Abraços e sucesso!

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro esmalte azul, não sei exatamente porque mas eu uso bastante. Esse não me agradou tanto, acho que se não fosse matte seria bem mais bonito mas igual gostei do seu post :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  16. Amo essas cores de esmaltes da Color Trend. Como você disse que ele é um pouco grossinho, podia utilizar o óleo de banana, as vezes faço isso até com esmaltes novos e funciona super.

    ResponderExcluir
  17. Oi, Nana!
    Ficou uma gracinha! Sou suspeita para falar porque amo esmalte azul, seja ele de que tom for. Nunca usei esmalte fosco... curto um brilho...rsrs... mas gostei do resultado, só achei estranho ele perder a opacidade com o tempo.

    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  18. Sou louca para pintar com esmalte fosco! Ainda não tenho nenhum, acredita? Minha irmã pintou um dia desses, era meio cinzinha, ficou muito lindo! Gostei da cor, por mais diferente que seja, hihi azul é lindo !

    www.soltavoz.com

    ResponderExcluir
  19. que lindo, amei essa cor. sempre usei muito os esmaltes da marca, mas depois que descobri os teste em animais dei todos. Espero que um dia a Avon reveja isso e pare d vez.

    ResponderExcluir
  20. Lindo!! Também amo esmalte azul kkk Já tem um tempo que não uso esmaltes opacos, mas suas fotos me deram vontade de usá-los de novo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Eu amo essas cores e mais ainda dessa marca <3
    Ficou muito lindo ,eu tenho o azul mais escuro dessa mesma marca e amo usar ele <3

    ResponderExcluir
  22. Oi Nana, tudo bem com você? Sou suspeita para falar de tons de azul, caso já tenha percebido é minha cor preferida (dá pra ver pelo blog né) <3 Quando vi o título do post jurava que era vermelho ou laranja haha "solta o som" pensei que era uma cor animada haha não sei porque pensei isso. Mas enfim, voltando ao foco... adorei esse tom e ficou lindo nas unhas. Acredito pelas fotos que não deu muita diferença 1/2 camadas, ficou igual. Eu também não conseguiria/lembraria de tirar foto da unha todo dia haha Vou terminando por aqui antes que escreva uma carta haha Beijos, Érika ^.^

    ResponderExcluir
  23. Eu amo esmaltes azuis. Eu não gosto muito dos esmaltes da Avon, não, mas a sua unha ficou linda! Amei!

    Bjos, Marinspira <3

    ResponderExcluir
  24. Eu gosto dos esmaltes da Avon e apesar de eu ser mais básica, achei esta cor bem bonita. Deve ser porque eu amo a cor azul. Rsrs. Bjs

    ResponderExcluir
  25. Também gosto muito de esmalte azul e essa cor ficou linda! Interessante esse efeito meio diferente. Pena que não acho esmalte da Avon tão facilmente por aqui...

    ResponderExcluir
  26. Oi Nana. Eu gosto muito de esmaltes azul, mas confesso que geralmente uso num tom um pouco mais escuro do que esse. Quase um azul marinho. Mas adorei essa cor, sem falar que adoro esmaltes opacos! E a ele dura bastante mesmo, né? A maioria dos esmaltes em três dias já descascou nas minhas mãos, mas acho talvez o problema seja eu que não sei cuidar direito das minhas unhas hahha Porque minha mãe usa os mesmos esmaltes que eu e não descasca.

    Beijoos

    ResponderExcluir
  27. eu vou falar rs eu não curto muito azul rs mais esse azul é lindooooooo ual amei ficou linda com esse esmalte♥ bejs sempre arrasando

    ResponderExcluir