quarta-feira, 25 de outubro de 2017

BEDO #25 Batom Roxo MaxxiColor Natura Faces



Olá pessoas da internet, tudo bem com vocês? Faltam 6 dias pro final do BEDO e o que você fez? hauhaua Hoje temos mais uma resenha de batom e dessa vez é o Roxo Maxxi Color da Natura Faces. Este é o primeiro batom da Natura que uso e achei sua cor muito linda. Quando comprei de minha ex vizinha fiquei apaixonada quando chegou. Como vocês podem ver na foto abaixo, ele tem um espelho na tampa, assim facilita nossa vida e podemos aplicar em qualquer lugar. No site da marca não encontrei esta linha, a Maxxi Color, onde a cor da embalagem é a cor do batom e não lembro quanto paguei por ele, mas acredito que gire em torno de R$ 14,00 que é o valor do batom da linha Faces. 




Na bala é um roxo bem escuro e nos lábios fica mais claro, não entrega toda a cor do produto. É bem cremoso e de fácil aplicação. Infelizmente deixou meus lábios manchados, como podem ver abaixo. Fiquei com ele das 14 horas até as 21 horas, portanto foram 7 horas de uso e duas refeições. No final do dia restou o contorno do meio dos lábios, além que fiquei toda borrada hahahah


Me contem aqui nos comentários se vocês usam makes natura, já usei o lápis kajal deles que em mim borrou muito. Quero experimentar mais deles. Espero que tenham gostado e até amanhã o/


Acompanhe as redes sociais do blog:


Um comentário:

  1. Oi flor. Então, da Natura eu uso o lápis da Aquarela, que foi o único que não me deu alergia... :/ já da linha faces apenas uso os batons mesmo. Apesar de serem lindas as cores, concordo que saem mt fácil. Só dei sorte mesmo com os da linha matte. Eles sim ficam mais tempo. O roxo ainda não tinha visto, mas já vi que não vou comprar dele... :/
    Bjks!
    http://mundinhodahanna.blogspot.com

    ResponderExcluir