segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Esmalte Baianinha da Preta Gil



Olá pessoas da internet, tudo bem com vocês? Nem acredito que estou finalmente postando resenha de esmalte. Estava com muita saudade, não só de resenhar e escrever sobre esmaltes, mas tô com saudade de tudo que envolve o blog. Bom, deixemos esse papo para outro dia e vamos ao que interessa. Durante esses meses de pausa nem as unhas fiz, então por isso estão meio feínhas e descuidadas, mas desde o começo do blog eu aviso que a intenção das resenhas é informar, nunca é pra mostrar o quanto sei esmaltar e tudo mais. Mesmo depois de meses continuo melhorando a cada esmaltação! E esse eu estava querendo usar a muito tempo, é um rosa escuro, meio queimado, muito lindo. Esse é o Baianinha da linha da Preta Gil, e foi minha primeira vez com a marca, mas já tivemos comparação com outra cor da Preta Gil, estará linkado no final do post.

Não sei dizer pra vocês quanto está custando essa linha, pois comprei num balaio por uns R$ 5,00, mas acredito que deva ser por volta dos R$ 7,00. Como disse antes é um rosa/lilás/roxo escuro, muito bonito, que na primeira camada vocês vão perceber que tem um fundo bem rosado, mas ao passar a segunda já escureceu bastante. Com ele precisei de 2 camadas pra atingir a cor da embalagem e sua secagem é rápida. De brilho bonito mas nada exagerado (prefiro assim). Vejam como ficou:




Lindo né?! Pra quem não tem costume de usar tons rosados é uma ótima pedida. Agora com relação a durabilidade eu gostei bastante. Não sei se foi por ter esmaltado pouco antes de dormir, mas na manhã seguinte as pontinhas estavam lascadas e durante os 3 primeiros dias quase não houve aumento nessas lascas. A partir do quarto dia vemos lascas da raiz da unha também, devido ao crescimento da mesma e as lascas da ponta só aumentando. Fiquei com ele por um dia além do normal, ou seja, 6 dias, e nesse último tive muito afazeres no trabalho, o que piorou muito o estado do esmalte, criando buracos no meio das unhas. Confiram os 5 dias de uso:




Então é isso, essa foi a resenha de esmalta da semana e estou muito contente por voltar. Com o tempo voltarei a postar com frequência e logo pretendo fazer uma retrospectiva do ano passado, assim como quero mostrar pra vocês toda a minha coleção de esmaltes! Espero que tenham gostado da resenha e não se esqueçam que no instagram do blog eu posto as atualizações daqui e umas fotinhos legais. Até a próxima o/



_____________________________________________
Acompanhe nossas redes sociais:

2 comentários:

  1. Eu sou a louca que esmalta a unha e vai dormirkkkkk sempre dar ruim pq amassa, adr bolinhas.... mae ele é lindo apesar de não gostar de rosa, eu teho esta cor pq ganhei.bjãoo
    https://sueliborboleta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm não sou muito, mas como não é pink, comprei pra sair da minha zona de conforto mesmo e gostei bastante^^

      Beijos

      Excluir