domingo, 7 de maio de 2017

IGs para Conhecer


Olá pessoas da internet, tudo bem com vocês? Eu acho que comentei uma vez aqui sobre a Gincana no Grupo United Blogs que aconteceu em abril, então, eu e a Vitória do blog Cheiro de Pipoca somos responsáveis pelas interações de instagram lá, e pra promover mais a # do grupo, foi feita uma Gincana de Instagram, os 5 igs que mais usaram a #unitedfotos, deram like e comentaram nas fotos dos outros participantes da #, ganhariam divulgação no nosso Stories e Blog. Fiquei bem contente com a participação de todos e eu também usei algumas vezes a # e adorei acompanhar vocês! Então o post de hoje é sobre os 5 igs mais interativos. Vamos lá!


Erika Monteiro - Quero ser Alice


A Erika do blog Quero ser Alice ficou na posição de quinto lugar. No seu ig ela divulga seus trabalhos no blog e como fotógrafa. Recentemente fotografou um desfile em SC e tu pode encontrar algumas das fotos no ig. O conteúdo varia de livros, desfiles, diários de viagens... Ela é uma ótima fotógrafa e as fotos dela são ótimas! Confere algumas:






Hanna Carolina de Paiva - Mundinho da Hanna




O ig da Hanna ficou em quarto lugar e o blog dela é o Mundinho da Hanna e no ig ela compartilha sua vida, comidinhas gostosas (ela postou a pouco uma foto do sorvete sonho de valsa, quero muito comer), passeios e viagens, cartinhas que recebeu, livros e algumas coisas nerds. 






Luma Vieira - Stylist Online



A Luma ficou em terceiro lugar na gincana. O ig dela, o Stylist Online é do blog de moda que ela tem com Léo Garbo. Tanto no blog como no insta, eles postam seus trabalhos como personal stylist e figurinistas, além de darem dicas de moda.





Larissa Siqueto - Espelho Mania


A Larissa ficou em segundo lugar nas interações da gincana e o ig dela é o Espelho Mania, onde ela mostra seu dia-a-dia, comidas muito gostosas (mais uma que comer sonho de valsa... só eu que não =/), produtinhos que tem usado e muitas fotos fofas. Ela fotografa muito bem e são bem coloridas! O blog dela é de mesmo nome, o Espelho Mania, lá ela faz resenhas de makes, receitas, algumas dicas para blogueiras/youtubers e seu dia-a-dia.





Luana Sousa - Memorialices


E por último mas não menos importante, temos nossa campeã em interações da # do United Blogs, a Luana do Memorialices. Sou suspeita pra falar, acho que já disse a ela que quando crescer quero tirar fotos assim hahaha Eu AMO as fotos que ela tira e são todas especiais, ela consegue colocar a marca dela em cada fotografia! No ig dela, vocês encontram livros, cartinhas (que ela adora receber) e chás, muitos e muitos chás hahah A segunda foto que escolhi pra mostrar pra vocês me representa muito, adoro tirar fotos que folhas mortas, musgos e coisas assim! No blog, nós encontramos muitas resenhas de livros, os inbox das cartinhas que recebe, filmes, tutoriais muito fofos que ela escreve num papel e fotografa. Tudo muito fofo! Falei pra vocês do blog dela no post 5 Blogs Alternativos.




Gostaram de conhecer esses 5 igs nesse domingo (aqui de sol)? Me digam nos comentários se já conheciam algum. Não se esqueçam de passar no meu @blognanalaraujo que tem conteúdo exclusivo por lá ;) Até a próxima o/


Acompanhe as redes sociais do blog:

3 comentários:

  1. Olá Naná que post maravilhoso, esta sendo muito especial para nós estar fazendo parte dos selecionados, com cada IG belíssimo que gostamos muito de conhecer. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oh, chuchu, eu fiquei imensamente feliz por ter sido a ganhadora da Gincana no Instagram ♡ Muito obrigada por por esse post, e por tudo o que você disse sobre mim e meu feed *-*

    ResponderExcluir
  3. Oi Nana, sua linda <3 Acredito que participo dos grupos mais amorzinho do facebook e isso nos leva a conhecer pessoas incríveis assim como você. As vezes ficamos meio distante mas nossa vontade é ser bem mais ativa nos grupos. Obrigada pela forma como descreveu não só o meu trabalho mas também das outras blogueiras. Que possamos levar essa amizade virtual por muito tempo ainda. Beijinhos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir