segunda-feira, 8 de maio de 2017

Esmalte Nyce Liláz 837


Olá pessoas da internet, tudo bem com vocês? Sem o beda, voltamos a programação normal do blog, que é ter resenha a partir da segunda segunda-feira do mês. Até senti falta hauhua O esmalte dessa semana é o Nyce Liláz 837 que paguei por volta de R$ 3,00 ano passado. Vocês vão ver que na unha ele fica completamente diferente do que na embalagem. Precisei de apenas duas camadas pra atingir a cor total. Ele tem um brilho muito bonito, que pra mim não é exagerado, é na medida. A secagem é rápida e a aplicação é boa. No pincel deste esmalte, uma das cerdas está torta, o que proporcionou um pior desempenho pra ele, mas nada de mais. Os outros que já resenhei desta marca estavam ok.




Viram como ele é muito mais escuro que a embalagem? Ambas as cores são muito lindas. A Nyce tem que lançar as duas cores hahaha Quando a durabilidade eu achei excelente, como sempre, fiquei 5 dias com ele e descascou quase nada. No decorrer dos dias ele foi perdendo o brilho, mas pra mim isso é o de menos! Confere na imagem abaixo



E aí, gostaram dessa cor? Usariam? Já usaram? Me contem no comentários! Eu gostei muito, barato, durou e a cor é bonita, só que quero a cor original do vidrinho também, deve ser lindo um roxo acinzentado né?! Vou adiantar da semana que vem, é um vermelho baphonico! Até a próxima o/


Acompanhe as redes sociais do blog:

Um comentário:

  1. Nossa como eu usava roxos agora to me segurando e experimentando outras cores.bjssss ah adorei essa cor diva.

    ResponderExcluir