segunda-feira, 22 de maio de 2017

Esmalte Skyline Ana Hickmann


Olá pessoas da internet, tudo bem com vocês? Comigo tudo bem, só estou bem cansada que passei a tarde fora, fiquei a tarde toda pensando nesse post, que ia atrasar e ainda tenho que fazer as unhas hoje hahauahua Enfim, eu tava louca pra usar esse esmalte da Ana Hickmann, o Skyline. Ele estava em promoção na lojinha que costumo comprar esmaltes e esse azul perolado me conquistou! Ele custa uns R$ 5,00, mas comprei por uns R$ 3,00. Ele é muito, mas muito lindo na embalagem, já na unha não achei tanto, talvez em outra cor de pele... não sei. 

Precisei passar duas camadas pra ficar com a cor do vidrinho. O aplicador é muito bom, só tem que dar uma atenção maior as pontas das unhas, como da pra ver nas imagens abaixo, ele não pega muito bem nas pontas, então na segunda camada fui mais cuidadosa! A secagem é normal e em pouco tempo pude passar a última camada. Pelo fundo dele ser perolado, tirei uma foto no zoom pra vocês poderem ver melhor esse brilho.





Quanto a durabilidade achei que ele poderia ser melhor. Já usei esmaltes mais baratos e que quase não descascaram. No segundo dia ele já estava muito descascado nas pontas e até o quinto dia isso só aumentou. Fiquei uns sete dias com ele e o sexto eu lavei uns panos e descascou muito até no meio da unha. Tirei poucas fotos por que fui pra minha mãe no dia das mães e fico meio perdida lá e acabo não fazendo nada pro blog. Confere aqui:


Gostaram do esmalte de hoje? A cor é linda, mas me decepcionou com a durabilidade. Me contem nos comentários se já usaram essa cor ou da marca Ana Hickmann. Até a próxima o/


Acompanhe as redes sociais do blog:

Um comentário:

  1. Eu tenho este esmalte e acho ele divo e vc poderia fazer comparação dele com aquele do avon.bjssss

    ResponderExcluir