quarta-feira, 24 de maio de 2017

Instagram Jennyfer Lira e Tamires Tomaz


Olá pessoas da internet, tudo bem com vocês? Hoje damos continuação aos posts onde apresento igs interessantes. Como fiz a lambança de atrasar posts, resolvi juntar dois igs, o que é dessa semana e o que seria da semana que vem. Então, não teremos divulgação de ig semana que vem, usarei a quarta pra outro post. 


O primeiro é da modelete Jennyfer Lira, o @byjennylira, nele encontramos vários looks do dia, aventuras cabelísticas (ela é colorida), ensaios fotográficos e fotos pessoas, incluindo a filha que tem pouca mais de um ano. Além do insta ela também tem um blog, o Vivendo e Aprendendo. O blog e o insta se complementam, no blog também encontramos sobre cabelo, looks do dia e como é ser mãe, e mais vários posts musicais, resenhas de produtos de beleza e moda.


Confesso que me apaixonei por essa foto! Faz pouco tempo que ela cortou o cabelo e toda vez que vejo uma foto nova me bate aquela saudade de quando tinha cabelo curtinho também! como tô deixando o undercut crescer, quem sabe no verão emparelho a parte comprida com a curta né?! Vamos ver! Separei as últimas fotinhos dela e também uma feita num ensaio sensual. Me empresta essa lindeza, faz o favor???




Mais uma mamis aqui, a Tamires Tomaz virou blogueira a pouco tempo, faz poucos meses que publicou seu primeiro post no blog e também nas redes sociais criadas pra ele, uma delas é o insta, o @tamiirestomaz, onde divulga seus posts do blog Tamires Tomaz. No seu ig encontramos fotinhas com sua pequetita, produtos usados e selfies baphos. Por uma das últimas fotos, acho que vem post sobre transição capilar, nessa foto ela nos mostra como é seu cabelo natural. Tá chegando lá! Força que é barra mesmo!

Essa é a foto que mais gostei. Por ser um insta novinho, tem só 19 publicações, mas por essa foto percebo que vem muita coisa linda por ai! As fotos que mostro aqui são quase todas do ig e separei uma selfie de dar inveja! hahaha Olha que gata! Muito amor nas fotinhos com a filhote^^





Espero que tenham gostado de conhecer esses igs e me digam nos comentários se já seguiam algum deles. Gostaram de 2 igs nesse post? Me digam que posso mandei assim. Até a próxima o/
Acompanhe as redes sociais do blog:

Nenhum comentário:

Postar um comentário