domingo, 21 de maio de 2017

UA - Fotos que Não Publiquei


Olá pessoas da internet, tudo bem com vocês? Devido aos meus atrasos, esse post deveria ter sido publicado dia 15, mas 6 dias depois estamos aqui. O que importa é que tô fazendo. Dando continuidade ao Projeto de Escrita Criativa do grupo Universo Alternativo, hoje vou mostrar algumas fotos que não publiquei. Entrei no meu Google Fotos (a nuvem do android) e fui bisbilhotar desde as primeiras fotos que tirei com esse celular, então nesse seleção de 20 fotos, a primeira é do dia 18/12/2015 e a ultima de 24/08/2016. Tem fotos legais (tipo a fotógrafa Nana) e também fotos mais pessoais, que não me preocupo com qualidade da foto. Vamos a elas? Siiim! Não esqueçam que se quiser ver alguma das fotos maior, é só clicar na desejada!


É assim que minha cidade fica todos os anos no natal. O centro velho fica todo iluminado, é lindo de ver e nunca publiquei por que ficou muito tremida.



Uma tentativa de foto conceitual pro Canal Degustando. Não deu muito certo, mas até que gostei! hahaha



Um dos maiores torós que teve aqui no sul em 2015, um pouco antes de chegar na cidade. Estava no final da minha caminhada quando começou e peguei até granizo!



Adoro tirar foto de plantinhas. Agora que percebi, alguém comeu amendoim por ali ahhaha



Na unica viajem de família que fizemos (eu, mãe, irmão e sobrinhas) pra casa da minha avó, que fica do outro lado do estado. Rendeu muitas fotos legais e essa foi uma das que não publiquei por que ficou tremida, o carro estava em movimento.



Nessa mesma viajem conheci a cadelinha de um dos meus tios, muito queridinha!



Pra fotografar os Quero-Queros só usando o zoom e mesmo assim fica sempre meio estranho. É só chegar perto que eles começam a caminhar. São pássaros muito territorialistas e cuidam muito bem do ninho!



Gosto muito dessa foto, mas não entendi por que ficou com a resolução fraca. Por isso ainda não tinha publicado. É numa gruta que tem no interior da minha cidade.



Amo amo amo essa foto. Não sei bem por que!



Uma Tefzinha carentona. Querendo atenção no meio do jogo^^



Mais uma foto pro Canal Degustando. Sempre que tem gravação tiro muitas fotos e nem todas são publicadas e essa é uma delas.



Outra foto tirada dentro do carro em movimento. Tava bem frio nesse dia e também com muita neblina. A estrada estava perigosa e esse cavalinho solitário estava lanchando.


  
No inverno a Tef se aproveita da nossa nobreza e fica embaixo das cobertas. Uma Tef sonolenta e quentinha!



Única selfie dessa seleção. Não tiro muitas e mesmo não publicando essa, gostei muito do resultado!



Essa foi em Torres, única praia rochosa aqui no estado. Eu e mamis fomos a SC e na volta passamos em Torres pra olhar a praia. Essa é uma parte da praia que fica num parque e a entrada custa uns R$ 8,00 o carro.


Uma das últimas fotos no meu antigo quarto. Minha mãe se mudou de onde morávamos e na casa atual, não tem quarto de hospedes, antes o de hospedes era o meu, de quando morava com ela. O Félix (gato da mãe) dormiu do meu ladinho^^



Uma das fotos mais lindas que já tirei. Meu marido é cervejeiro e usou vários tipos de malte uma vez e não perdi a oportunidade de fotografar esses maltes de cores tão lindas!



Mais uma vez ela se aproveitando do meu calorzinho, só que dessa vez além de estar por baixo das cobertas, também está me abraçando. Coisa mais linda!!



Foto um tanto quanto inusitada hahaha Teve uma promoção de bis no mercado que frequentamos e compramos 6 de uma vez, e desses 6, só um não era pra mim hahaha Esse de morango era pro marido experimentar. Eu sou viciada em Bis, aceito doações inclusive! Essa foto tirei pra mostrar pra minha mãe que também adora Bis ahaha



Última fotinha mas não menos importante. No meu niver do ano passado, minha mãe veio passar comigo esse dia e a levei num parque aqui da cidade que tem até lagoa. Essa é uma das árvores do local. Amo essa foto!

Espero que tenham gostado das fotos. Eu adorei fazer esse post e rever minhas fotos "antigas". Tô pensando seriamente em continuar postando fotos que não publiquei. Quem sabe vira um projeto mensal aqui no blog não é mesmo? Visitem os blogs participantes do Projeto de Escrita Criativa, tem muita coisa legal! Até a próxima o/


Jaqueline/4sphyxi4 - Antonielle/Lady Dark's - Thamyris/Admirável Inconstância - Aninha/Dias de Cheshire - Carolina/Alternativa GG - Rafaela/Vultus Persefone - Nayara/Eccentric Beauty - Lara/Relíquias da Lara - Pandora/Panzoca - Karoline/Women Rocker - Marcela/Necro Side - Ster/Triluna - Giovana/This is my world - Deborah/All Mine - Carolina/Rumor and Horror - Tarsila/Tary Belmont - Vivien/Corp. Goth. Ltda - Jéss/Jéss Ribeiro - Paola/Sexo, Faldras e Rock' n Roll - Sana/Diva Alternativa - Mary/Burn Baby Burn - Bela/A Bela, Não a Fera - Thais/Amiga da Leitora - Carina/A Guria de Moletom

Acompanhe as redes sociais do blog:

Nenhum comentário:

Postar um comentário