terça-feira, 20 de setembro de 2016

Esmalte Mac Morange


Olá pessoas da internete, tudo beleza? Eu passei por uns dias de "desintoxicação" da internet e me forcei a voltar pelo blog. Fui pra Porto Alegre sábado de manhã e voltei domingo a tarde. E na rua só com 4g e 4g só em emergência hahaha Nem preparei os posts, achei que ia conseguir fazer no domingo ou segunda e não rolou, fiquei tão empolgada com o livro que comecei a ler que parei tudo na vida!!! Achei que já era hora de voltar e cá estou, um dia atrasada, mas tudo bem.

Nem acredito que testei a marca de beleza mais badalada! Minha mãe ganhou da vizinha e achei ótimo testar pro blog. O nome da cor é Morange. Ele é um vermelho bem aberto, quase chegando num tomate. Cor lindíssima! Entrei no site e ele custa em torno de R$ 50,00. Acredito que este que testei não exista mais. Já que só achei "mac studio" e esse não tem o "studio". Até por isso, pode ser que por ser mais velhinho, o tempo tenha mudado o produto e não esteja mais tão bom. Toda a avaliação foi pensando nisso também.



Como dá pra ver ele é muito pigmentado, pra algumas pessoas já na primeira camada consiga a cor desejada. Eu como sou desajeitada, precisei da segunda. A parte branquinha numa das unhas é algodão, que só vi depois. Já a cagada não poderia faltar, o dedo do meio ficou falhado, mas azar! A aplicação foi muito boa, o pincel é bom mesmo, só achei o esmalte muito grosso. Na embalagem, junto da cor, diz "cream", pode ser que ele seja mais grosso mesmo, ou então por ser mais velho.


Em questão de durabilidade foi bom, achei que seria melhor, maaas como disse, ele é velho. Como dá pra ver, ele descascou bastante no primeiro dia e depois segurou bem até o quarto dia. Depois não aguentou mais e descascou bastante!

Fiquei super contente em poder testar essa marca e realmente é muito boa. Se tivesse dinheiro, compraria uma nova pra testar e comprar com essa, quem sabe um dia. Acho que pra esmalte, que sempre temos vários vidrinhos, alguns podemos comprar dos mais caros, afinal, vai durar mais mesmo! Então essa foi a resenha dessa semana, quando será que vou trazer uma marca dessas de novo?? hahaha Tenho outro esmalte com a cor bem parecida, vou trazer comparação! Até a próxima o/

Acompanhe as redes socias do blog:

9 comentários:

  1. a cor é linda, mas ele é bem carinho né? acho que faz uns 10 meses que não uso esmalte, não tenho muita paciência.

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, 50 conto é caro. Mas mesmo ele sendo velho, achei muito bom, melhor que muitos que já tratei, acho até que melhor que todos. Pra comprar de vez enquando de boa, mas sempre não rola hahaha
      Tbm não tenho paciência pra pintar, mas adoro e com o blog criei a obrigação e to gostando por enquanto hahaha
      Obrigada pela visita

      Excluir
  2. Ai que ostentação! kkkkkk Linda essa cor! Achei que durou bastante até, o preço poxa vida... meu espírito avarento não me permitiria ter um desses jamais! kkkk Pra você que ama esmaltes tem dois sites lindos pra comprar o Look da Unha e o Dedo de Moça, esse segundo tem até opção de revenda, vai que é uma ideia de ganhar uns pilas né? Gosto das suas resenhas guria, são sempre bem sinceras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm sou avarenta hahaha só compraria se fosse rica. Pô, obrigada pelas dicas!!!
      Que bom que tu gosta, essa é a intenção, ser sempre o mais sincera possível!!
      Beijos

      Excluir
  3. Oii Nana, conheci seu blog lá pela comunidade United :)
    Que cor linda de esmalte, amo vermelhos... Achei legal vc ter postado até um diário da durabilidade do esmalte hehe, curti.

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Fran! Sim, sempre faço isso nas resenhas ;)
      Obrigada por passar e comentar. O United é ótimo!!
      Beijos

      Excluir
  4. Nossa, nao tenho coragem ahahhahahaha!
    Acho que gastaria esse dinheiro sei la, com uma tintura... ou creme poderozíssimo ahhahaha, mas esmalte não, ainda mais pq roo/roia unhas ne...faz 1 semana que to sem roer... vamos ver se dessa vez desligo do vicio...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau, parabens Flavi, continua sem roer!!!
      Eu só compraria se fosse rica, ou como disse no post, muito de ver enquando.
      Bom, quem sabe com um esmalte de 50 conto nas unhas tu pararia de roer né hyahuahauaah
      Beijos

      Excluir
  5. Ele é bonito mas achei bem caro e não achei o custo beneficio interessante usaria esta cor de uma marca mais barata visto que ele não aguentou a semana toda.bjsssssssssss

    ResponderExcluir