sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Tag Liebster Award



Ol√° pessoal das internet, hoje trago a primeira tag que fui indicada ūüėć A Deise (Senhorita Deise) recebeu a indica√ß√£o do #liebsteraward e me indicou e √© claro que vou fazer. Ela publicou durante o beda (que porra √© essa? saiba neste post), mas como eu j√° tinha postado uma tag - na verdade duas (40 coisas em 100 dias e se eu te perguntasse) - achei melhor esperar pra n√£o ter s√≥ tag no beda e n√£o ficar repetitivo! 
A tag é o seguinte, tu responde perguntas de quem te indicou, conta 11 fatos pra galera e faz 11 perguntas pra 11 indicados. Mas vamos as regras todas:

Regras:
Escreva 11 fatos sobre você;
Responda as perguntas de quem te indicou;
Indique 11 blogs;
Faça 11 perguntas para seus indicados;
Link quem te indicou;
Coloque o selo do Liebster Award no post;
Avise quando responder a tag.

Perguntas:

Qual seu maior medo em rela√ß√£o a nossa sociedade? N√£o √© medo, mas me incomoda muito. As pessoas tem mem√≥ria seletiva, quando est√£o melanc√≥licas o passado √© maravilhoso: na minha √©poca era melhor, as crian√ßas brincavam mais, n√£o tinha viol√™ncia nem drogas... essas coisas. Mas esquecem que antes na verdade era pior! E a grande maioria √© assim!!!

O que voc√™ pediria a Deus hoje se a resposta dEle fosse sim? Sou agn√≥stica, n√£o pe√ßo nada a deus. Vou a luta!!!

Um famoso da TV ou da internet que te inspira: Eu sou muito chata, ningu√©m! hahaha T√°, em determinadas coisas sim, mas coisas bem espec√≠ficas, minhas musas cabel√≠sticas s√£o a P!nk e a Rihanna.

Um livro que voc√™ amou ter lido: O Her√≥i de Mil Faces - Joseph Campbell

Um filme que voc√™ n√£o indicaria nem pro seu pior inimigo Primeiro √© um g√™nero: com√©dia romantica, acho um porre e segundo: Amaldi√ßoados, √© um filme de lobisomem, assisti por que tenho p√Ęnico de lobisomem e fui ao cinema (paguei pra ver esse filme) pra tentar vencer eu medo, tipo tratamento de choque hahaha e s√≥ faltou ver o ziper na roupa do bicho... muito ruim, e a est√≥ria tamb√©m.

Uma atitude que te irrita demais A maioria das pessoas tem que √© escutar de menos e falar de mais. T√ī contando algo da√≠ a loka j√° vem e come√ßa a falar dela, ou to falando que algum problema meu e j√° come√ßa dizendo que tamb√©m tem, ou melhor que o dela √© pior que o meu!

Um festival de m√ļsica perfeito para voc√™, quais cantores/bandas teria? Metaaaaaaal!!!

Qual sua rela√ß√£o com a natureza, voc√™ curte? N√£o conhe√ßo ningu√©m que n√£o goste de natureza, mas enfim, gosto muito, n√£o vou ser hip√≥crita e dizer que amo ficar no mato por que n√£o amo ficar no mato. N√£o moraria pra fora (pra fora aqui significa morar no mato), o sinal de internet √© ruim e √© longe de tudo! Mas adoro passear no mato. No anivers√°rio do v√ī do meu marido sempre vamos pro interior da cidade de Bento Gon√ßalves passar com os irm√£os dele e sempre passeamos nos matos, rende altas fotos hahaha

Qual atitude acaba com o primeiro encontro? Falar demais e escutar de menos.

O que voc√™ mais gosta em ser blogueiro/YouTube? Apesar de bloggar, n√£o me considero blogueira, essa palavra me remete aquelas garotas que falam de moda e beleza e s√£o fashionistas, nada contra, s√≥ √© que √© esse tipo de blogueira que aparece, que fica famosa, ent√£o acabei assossiando! Mas adoro blogar, hoje √© tudo bem diferente de quando come√ßei, mas mesmo assim adoro escrever e saber que esse lugar √© s√≥ meu!

Um lugar que conheceu e gostaria muito de voltar J√° fui num lugar de √°guas termais, no Uruguai, adorei. Mas n√£o precisa ser naquele, qualquer lugar com piscina aquecida serve, muito bom! hahaha


Fatos:
1 Meu estilo de m√ļsica favorita √© metal 
2 Sou muito preguiçosa, tipo vagabunda mesmo haha
3 Adoro dançar
4 Sou agnóstica
5 Tenho 64 livros pra ler, acabei de contar!
6 Tenho restri√ß√Ķes gastron√īmicas, vulgo fresca pra comer
7 Sou anti social
8 Eu que fiz a maquiagem e 50% do cabelo pro meu casamento
9 Queria muito ter um morcego de estimação
10 N√£o gosto das minhas roupas de inverno
11 Ainda tenho meus bichinhos de pel√ļcia

Responda:
1 Tem alguma marca de roupas favorita? (N√£o precisa ter comprado, pode ser sonho de consumo)
2 J√° comprou em brecho? Se sim, conta um pouco. Se n√£o, por que?
3 Nas redes sociais, quando vê uma notícia, vai atrás das fontes se informar melhor? Por que?
4 Qual sua rede social preferida é por que? Se quiser coloca o link pra gente te add.
5 Com quantos cobertores tu dorme no inverno?
6 Gostaria de visitar algum lugar em especial? Qual?
7 Quais temas tu aborda no blog e qual teu preferido?
8 Tu usa alguma ferramenta de organização? Tanto pra vida quanto blog.
9 Já ganhou algum prêmio/concurso? Desportivo também vale.
10 Tu tem religi√£o? Qual?
11 Conta um fato histórico que te marcou.

Se gostarem das perguntas ou não souberem quais fazer, fiquem à vontade pra pegar as minhas.

Meus indicados:

Adorei essa tag e quis colocar umas perguntas bem aleat√≥rias. A √ļltima regra da tag eu acrescentei. Achei interessante avisar por que nem sempre a gente consegue fazer logo esses posts, assim como eu, que demorei a postar.
To bem curiosa pelas respostas hahaha até a próxima o/

11 coment√°rios:

  1. faltou ver o ziper no bixo? kkkk morri!
    também odeio gente que fala de mais, parece que quer competir pra ver quem sofre mais.
    Eu moro em Goi√Ęnia, aqui te uma cidade Caldas Novas que tem piscinas naturais de √°guas termais, recomendo muito.

    https://entrevereviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, j√° sei onde ir!
      Obrigada pela visita carol^^ beijos

      Excluir
  2. Olha só! Tag respondida! Tenho um livro de lobisomens aqui que vai ser top pra vc! Tem cenário pós apocaliptico se quiser depois te passo o post da resenha! Amo as suas respostas muito parecidas com as minhas! =D
    http://priscilila.blogspot.com.br/2016/09/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha não sei se tu ta me zuando por saber que tenho medo ou se é sério!! Mas já li livro com lobisomem e não fiquei cagada, o problema é ver hahaha
      Beijos

      Excluir
  3. Que legal essa tag, perguntas diferentes mas que traduzem bem a personalidade de cada um hahahah. Concordo super com a primeira resposta da memória seletiva, e adorei a frase do "Sou agnóstica, não peço a Deus, vou a luta" porque também sou muito assim. Ah, também me identifiquei com o que você disse sobre ser "blogueira", e acho que todas que resolvem bloggar fora do segmento beleza também se identificam, a gente fica até meio assim de falar que tem blog que parece que as pessoas já vão imaginar você tirando foto do look do dia e resenhando coleção de batom, ahhahaahha

    Beijos,
    http://thinkvm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das respostas e perguntas^^
      Tento ser sempre o mais sincera possível!
      Apesar do meu blog tbm ter a parte de beleza, N√£o me considero esse blogueira hahaha
      Beijos e obrigada pela visita

      Excluir
  4. Adoooooooooooooro conhecer mais sobre minhas amiguinhas! :P
    E eu gostei da nova cara do seu blog, mas achei que também iria mudar o endereço do blog lá na url!
    Me identifiquei em algumas coisas! Maioria ali√°s!
    E sobre o blogueira eu me considero sim, mas ao mesmo tempo concordo muito com o lance em que apenas bloguerias de moda ficam famosas! Isso bate um certo desanimo... =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. N√£o, j√° criei com meu nome pra n√£o precisar mudar hahahaha
      Ahan, desanima isso, mas fazer o quê?!
      Por que ser√° que eu sabia que tu ia se identificar?? Huahauahau
      Beijos

      Excluir
  5. Guria, EU ADORO COM√ČDIA ROM√āNTICA hahah Prefiro filmes de aventura, fic√ß√£o, mas sempre me divirto assistindo os del√≠rios de consumo de becky bloom ou qualquer filme com o Adam Sandler.Eu tamb√©m n√£o moraria fora, seja no mato ou em algum lugar tipo col√īnia. Adoro fazer trilha, arvorismo, dormir em cabaninhas, acho que minha lembran√ßa mais feliz √© quando fui para o snow valley, em santa catarina, na imers√£o de ingl√™s, em que a gente dormia em cabanas, tinha caf√© da manh√£ t√≠pico americano, faziamos trilha, pendulo, arvorismo, tirolesa, √† noite tinha fogueira com musiquinha e hist√≥ria de terror. Tudo muito legal, lindo, calmo, veeerde, mas para passear. N√£o moraria em um lugar longe de tudo e da cidade. Essa calmaria e sil√™ncio do campo no dia a dia n√£o combina comigo n√£o haha Beijos e obrigada pela indica√ß√£o. Vou responder √†s perguntas ainda essa semana. Ah e adorei as suas respostas e as perguntas que fez. Por sinal, at√© me identifiquei com algumas respostas. Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha que bom que se identificou!^^
      Mas quanta chiqueza esse acampamento!!! Deve ter sido muito divertido mesmo!
      To louca pra ver tuas respostas :D
      Beijos

      Excluir
    2. Eu demorei mas respondi hahah
      Adorei as perguntas e obrigada pela indicação, beijooos
      https://itiskimby.wordpress.com/2016/10/02/tag-liebster-award/

      Excluir