segunda-feira, 9 de outubro de 2017

BEDO #9 Esmalte Violeta Intenso Avon



Olá pessoas da internet, tudo bem com vocês? Nesse BEDO estou fazendo resenhas de esmalte apenas com a marca Avon, semana passada foi o Azul Místico da Mark. e hoje é este vermelho que leva o nome de Violeta Intenso. Esta foi uma das primeiras cores que adquiri da Avon, então a tenho faz alguns anos e usei várias vezes. No momento ele custa R$ 18,99 e está em promoção por R$ 12,99.

Pra quem não conhece, essa é a linha Nailwear Pró+ 5 em 1: alta cobertura, extra brilho, cor intensa, proteção e fortalecimento das unhas; além da fórmula 4 free: livre de formaldeído, tolueno, DBP e resina tosílamida/formaldeído. De todas essas características consigo opinar sobre as primeiras três, alta cobertura e cor intensa: para esta cor precisei de 3 camadas de produto, pode ter sido problema nesse lote/cor, pois o meu padrão com esta marca são duas camadas; agora com relação ao extra brilho, vocês verão nas imagens abaixo, bem brilhoso mesmo. De secagem rápida e boa aplicação, só acho que o pincel poderia ser um pouco menor pra ter uma melhor precisão.





Lindo né?! Não sei para vocês, mas pra mim ele não é violeta e sim vermelho! A durabilidade achei que ficou devendo um pouco pelo valor cobrado. Já testei esmaltes bem mais em conta que duraram mais do que este. Vejam abaixo como foi. Só não reparem que fotografei a mãe esquerda no terceiro dia e a direita no quinto e também ficou meio cagada. Pouco depois que terminei de pintar começou a chover e fui levar um guarda-chuva pro marido. Sabemos que não pode sair fazendo coisas pouco depois de passar esse esmalte.




Espero que tenham gostado da resenha e quero saber se já usaram algum dessa marca ou se já usaram essa cor. Me contem nos comentário =) Até amanhã o/



Acompanhe as redes sociais do blog:




Um comentário:

  1. Ele é super lindo mas eu sou a pão dura para comprar esmalte caro.Mesmo na promoção ele ainda é caro kkkkkk.bjsss sua linda amei a resenha

    ResponderExcluir