sexta-feira, 6 de outubro de 2017

BEDO #6 6 on 6 - Food Porn



Olá pessoas da internet, tudo bem com vocês? Mês passado comecei o projeto fotográfico 5 on 5 e tivemos uma bela surpresa, uma outra moça quis participar, a Priscila do ??????, então agora é 6 on 6, com isso teremos por 6 meses, todo dia 6, 6 fotos com um tema aleatório escolhido por nós participantes. O deste mês é Food Porn. Nem conhecia o termo e sinceramente poderia não ter rolado nesse 6 on 6 huahauhuauhau Pelo simples fato que sou péssima fotografando comida, raras as vezes que não fica feio. Mas como vivemos numa democracia, vamos lá! hauahua De todas as fotos, metade foram tiradas pro projeto. Como sou uma negação com comida, prefiro não fotografar pra me desanimar menos, por isso desenterrei algumas e até que não estão das piores.




Pra começar temos essa pizza profissional. Uma amiga tem sei lá quantos cursos da área e fizemos a noite da pizza aqui em casa. Quero muitas outras por que além de linda, estava deliciosa! Ajudou na foto, com certeza!!!





Essa é uma pizza feita no pão. Sabe quando o pão já tá meio velhinho e durinho? É só colocar molho de tomate, queijo, presunto e orégano e correr pro abraço. Uma delícia!





Essa é demonstrando quando realizei meu sonho de pobre. Nos mudamos de apartamento faz 2 meses e registrei meu primeiro café da manhã na casaca. Me achando tomando café com leite num copo de chop hauahuahua




Bombom mais que especial. Ganhei da leitora Sueli Borboleta numa caixa cheia de maravilhas. Vem recebidos mostrando tudo!




Essa foto foi exclusiva pro projeto e tá bem feia mesmo hahaha Meu prato preferido, pizza com farinha integral e atum do marido e coca-cola. Pudia ter uma vez por semana, no mínimo!




Fui num aniversário a uns meses e tinha esse docinho, parece de morango mas não é. É beijinho com açúcar colorido rosa. Que delicadeza né?! Muito lindo!


Foi um desastre? Foi! Caso queria ver fotos bonitas é só irem nos outros blogs participantes! Até a próxima o/

Vitória do Cheiro de Pipoca
Larissa do Espelho Mania 
Luma do Stylist Online
Erika do Quero Ser Alice
Priscila do Disse o Corvo



Acompanhe as redes sociais do blog:

5 comentários:

  1. Oi Nana! Suas fotos de comida não são ruins assim kkkkk Foto de comida tem que passar a gostosura dela e como o momento foi top! E você conseguiu, não teve uma foto que não me deixou com água na boca! Até mesmo seu café com leite no copo de chopp kkkk

    Peixinhos na bochecha!
    Talo de Maçã
    Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huahuahua que bom que consegui Gabbe^^

      obrigada pelo comentário^^

      Excluir
  2. Essa pornografia gastronômica é sempre um sucesso pois eu sempre fico admirando esse projeto fotográfico e adoro conhecer as histórias por trás de cada foto, sai às belas histórias pessoais das blogueiras.Me senti lisongeada pelo bombom enviado ter aparecido e agora ansiosa para saber sobre seus recebidos kkkk se gostou de algo em especial.bjsss

    ResponderExcluir
  3. Pensa numa pessoa que ve estas fotos e perdi o foco da dieta rs estes docinhos são ótimos ne. a foto desta pizza também é de dar água na boca!! Beijos

    ResponderExcluir