quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Projeto 30 Dias 26: Algo que gosta - Maquiagem

Olá pessoas da internet, tudo bem com vocês? Dando continuidade ao Desafio 30 Dias, o tema de hoje é Algo que Gosta, tinha pensado primeiramente em falar sobre artigos de papelaria. Amo entrar em papelarias e namorar as maravilhas que se encontram nessas lojas. Adoro papeis, post-its, cadernos, agendas, lápis e canetas em geral, até aqueles produtos pra empresas sabe?! Poderia morar numa papelaria. Só que quando abri o blogger pra escrever, me veio outro tema, maquiagem. Eu adoro maquiagens, mesmo os usando só pra eventos. Então é disso que vou falar hoje!

Acho que toda menina teve aquela fase que não saía de casa sem batom, a minha foi quando criança, tipo uns 5 anos e assim que passou só voltei a usar no final da adolescência. Nem pra balada me maquiava, acreditam? Tudo bem que era um lugar propício a livre escolha de look. Tu podia ir de calça, tênis e regata que ninguém ia te olhar estranho. O que fazia era aquele delineado da Amy Winehouse e eu nem sabia que ela existia! Só a poucos anos comecei a usar base... isso graças ao youtube. Foi ele que me fez perceber o quanto maquiagem é legal.

Comecei a trocar a tv pelo youtube e um dos meus nichos preferidos é os Tutoriais de Maquiagem. Eu e milhares de pessoas somos PhDs em tutoriais de maquiagem hauhauah Me descobri como maquiadora amadora e gosto muito de brincar. Uma pena ser blogueira pobre, fico com medo de praticar e gastar meus produtinhos. Vocês sabem como é! Não é a toa que trago resenha de batom, é meu item favorito, logo depois vem as sombras! Que também aprendi a amar devido aos canais de maquiagem, se não fossem eles, ainda estaria só no delineado. 

Faz alguns meses que comecei um desafio semanal através do grupo Maquiagens Góticas, em que cada semana é proposto um tema diferente e quem quiser participar é só enviar a foto da sua make que eles postam no perfil oficial do grupo no instagram, o @maquiagensgoticas. Abaixo segue 5 makes que fiz pelo desafio. Ainda estou engatinhando nas makes, mas fiquei bem feliz com os resultados.



Essa de cima era pra ser uma vampira... sei lá huhauahu Me contem nos comentários de vocês também gostam de se maquiar e se ficam horas no youtube vendo tutoriais de maquiagem. Um dia chego na metade da habilidade daquelas moças! Até a próxima o/

Acompanhe as redes sociais do blog:

  

Um comentário:

  1. adorei essas maquiagens, ficaram lindas <3
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir