sábado, 2 de setembro de 2017

Clube de Cartas para Blogs


Olá pessoas da internet, tudo bem com vocês? Agora que estou me organizando pra voltar ao normal com o blog sim, tudo bem! Como disse ontem, alguns posts desse mês serão os atrasados do BEDA e este é um deles. Faz alguns meses que entrei para o grupo Clube de Cartas para Blogs e hoje vim falar dele pra vocês. Ele é exatamente o que diz ser, um grupo no facebook para blogueiros trocarem cartas. Adorei a ideia e estou participando. Como minha vida ficou um caos, ainda não enviei as minhas, estou atrasada, eu sei, mas ainda este mês enviarei várias cartinhas. Além de apresentar o grupo, vou mostrar meu primeiro recebido, que faz parte do book tour do grupo.

Como é um grupo para blogueiros, existem interações semanais e blogagens coletivas. Lá tu deixa teus contatos, onde a pessoa interessada em enviar uma carta pode falar contigo e também pra facilitar, deixar teus gostos pessoais, assim quem for te enviar uma cartinha já sabe do que tu gosta. Eu por exemplo, mencionei que aceito maquiagens, esmaltes e livros. Aceito doações! hahaha Existe também a lista dos aniversariantes, caso queira mandar um presentinho pra um dos membros. A idealizadora do projeto é a Lorena Caribé e através do seu blog está realizando um booktour do seu livro Avenida Murkinesse 666, que logo sairá a resenha dele! Já participei de um booktour e adorei a experiência, não poderia ficar fora desse também. Mas vamos ao que importa, a cartinha!

A simpática Rudylva ( do blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom) não se aguentou e além de me mandar o livro do booktour, mandou uma cartinha e várias coisas, muitos, mas muitos marcadores de página, alguns folders, papeis de anotação, um post-it em formato de lápis muito fofo e um caderno de resenhas (o que eu mais gostei). O ruim de receber tanta coisa legal, é que tu fica mal por não ter coisas legais pra enviar de presente hahaha Fiquei super feliz com os presentinhos e principalmente com a cartinha. Daqui alguns dias enviarei a tua! Abaixo segue fotos com mais detalhes.


olha a delicadeza!


pretendo usar nas próximas resenhas





Muito obrigada Rudynalva pelo carinho e Lorena por disponibilizar teu livro pra gente ler e resenhar. Adorei todos os mimos! Caso você, leitor, queira me enviar alguma coisa, fique a vontade, entre em contato comigo pelo meu Facebook que assim que possível responderei a tua cartinha^^ Até a próxima o/



Acompanhe as redes sociais do blog:

8 comentários:

  1. Nana!
    Que alegria ver que chegou direitinho e mais ainda que gostou.
    Não se preocupe em retribuir os mimos, basta responder a cartinha que já ficarei bem feliz!
    Desejo um mês repleto de realizações e um domingo de alegrias.
    “A sabedoria é um adorno na prosperidade e um refúgio na adversidade.” (Aristóteles)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE SETEMBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  2. Ah, que delicia!
    Conheço a Rudy, pois participamos de um outro grupo de cartas e ela é uma fofa mesmo
    Entrei há um tempo neste grupo e pretendo interagir mais
    Fiquei curiosa para ler o livro. Mimos são sempre bem vindos e recheados de amor!
    Bjks mil
    www.maeliteratura.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que delícia, minha cara...
    Eu já participei de várias atividades através do blogue e foi sempre gratificante.
    Eu ainda troco correspondência e algumas publico no blogue. Gosto de cartas-missivas, mas confesso que nunca participei de um grupo na internet de correspondência. Ainda mantenho contatos antigos e alguns novos, que conheci em eventos literários. É sempre interessante não se render a modernidade (no meu caso).

    bacio

    ResponderExcluir
  4. Que legal, Nana! Que mimos fofos e cheios de carinho, não? Que bom que está de volta. Uma pena que não foi possível participar do BEDA como gostaria, mas no próximo será possível, com certeza. Escrever cartas é uma prática que tive desde a adolescência, mas com o tempo isso foi sendo deixado de lado. Confesso que sinto saudades disso. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Que legal! Eu entrei nesse grupo há um tempo atrás mas nunca fiz interações lá, nem troquei cartas. Foi bom conhecer mais sobre o grupo, acho que vou começar a participar seriamente agora. Eu amo enviar cartas! <3
    Falando nisso, vamos trocar também? *---*

    ResponderExcluir
  6. Nossa, amo escrever cartinhas. Fiz parte de um grupo, mas só ficamos duas trocando rs Depois fui conhecendo outras meninas no insta. Vou procurar esse grupo aí, vamos trocar cartinhas?
    Bjs floooor

    http://cariocadointerior.com.br/index.php/2017/09/06/tag-de-blogueira-para-blogueira/

    ResponderExcluir
  7. Uau! Que saudade da época em que eu trocava cartas! Era uma delícia!
    Gostaria muito de participar, mas sei que vai ser muito enrolado escrever e enviar coisas legais..... :( quem sabe um dia eu consigo me organizar pra participar?!

    Bjs de luz!

    ResponderExcluir
  8. Acho um amor demais essa troca de cartas, vou participar de uma (fora desse grupo) e estou ansioso. É bem legal manter esse espírito vivo... com o avanço da tecnologia muito disso se perdeu, né? E apaixonado nesse negocinho de lápis ahahaha Beijos!

    http://www.sextadimensao.com/

    ResponderExcluir