segunda-feira, 3 de julho de 2017

Mixturinhas com Roxo Crystal da Avon


Olá pessoas da internet, tudo bem com vocês? Começamos mais um mês não é mesmo e como hoje é a primeira segunda do mês, trago mixturinhas pra vocês aqui no blog. O esmalte que fiz misturas é o Roxo Crystal da linha Avon Crystal da Avon, que na verdade é azul hauhaua Pra combinar com ele, utilizei dois esmaltes que só percebi serem da mesma marca depois, um roxo cintilante e um azul tipo Bic da Star Night Talismã, o Luana e Katia, respectivamente. Tem resenha dos três aqui no blog, ao final do post deixarei os links. Vamos as misturas? Siiiim!




Roxo Crystal com Luana Star Night



Pra fazer essa mistura, utilizei uma camada de cada esmalte. Primeiro do Roxo Crystal e logo após o Luana. Já percebi que todo esmalte que misturo com esses da linha Avon Crystal ficam opacos e mesmo este sendo cintilante, perdeu um pouco do brilho, mas prestando atenção, a textura ficou diferente do que se ele fosse cremoso (vocês vão ver com a próxima mistura). Gostei muito do resultado e ficou aroxeado. Confiram no zoom logo abaixo.







Roxo Crystal com Katia Star Night


Já o Katia é mais líquido, assim deu mais evidência aos Glitter maiores. Achei um charme hahaha E essa cor ficou muito linda com o Roxo Crystal (que é azul hauhau). Nessa mistura também usei uma camada pra cada esmalte, primeiro do Roxo Crystal e depois do Katia. Sério, esse "opaco" que o crystal deixa fica muito diferentão. Adorei essa característica. Também fiz um zoom desse:






Ficaram lindos né?! Achei bem chiques. Naquela festa, formatura e casamento, usaria certo! Espero que também tenham gostado das misturas e não deixem de conferir as resenhas completas deles aqui abaixo. Me contem nos comentários o que acharam. Até a próxima o/




Acompanhe as redes sociais do blog:

3 comentários:

  1. Experimentar misturas é sempre um boa pedida.bjs

    ResponderExcluir
  2. Esse roxo cristal vai bem com tudo.
    Amei as duas misturinhas.

    Beijos

    tudojuntoemisturado.info

    ResponderExcluir
  3. Adorei os 2 já quero! kkkkkkk Esse segundo mesmo na minha formatura (traje azul) teria ficado muito divo!

    ResponderExcluir