quarta-feira, 14 de junho de 2017

Tefnut, A Blogueira

Olá humanos, tudo bem com vocês? Espero que não! Finalmente minha escrava humana me "deixou" postar aqui. Imagina, o blog dela tem o meu lindo nome e não sou eu que escrevo... Tenho que ser mais rígida com meus humanos! Vou me apresentar melhor, meu nome é Tefnut, a gata da foto acima, e este é o nome de uma das principais deusas egípcias, e tem cabeça de leoa. Como todos os gatinhos, vim da Gatolândia, nosso planeta natal, para conquistar os humanos, coisa que é muito fácil! Hoje vou contar pra vocês sobre meu sofrimento, meus humanos estão me obrigando a usar um acessório de moda muito feio!

Vocês já ouviram falar da Coleira Elizabetana? É uma coleira enorme que mais parece um abajur. Os humanos não tem dó e nos obrigam a usar algo tão démodé, até durante o dia. Que absurdo! Ouvi dizer que ele serve pra gente não se coçar, mexer ou lamber algum lugar do nosso lindo corpinho... Hei, bem que não tô conseguindo limpar meu focinho tão charmoso... Humanos Malditos! Há um tempo meus humanos colocaram isso em mim, mas por ser uma gata muito esperta, logo tirei. Dessa vez, eles infelizmente aprenderam e tô usando a semanas! Só por que me coço até abrir ferida... Mas é tão gostoso se coçar​, vocês não acham? Eles dizem que tenho pulga e que até a ferida cicatrizar e essa praga sumir, vou ter que usar essa coisa horrorosa. A vergonha é tanta que ando toda agachada!

Antes esse "colar de tortura" era ainda mais feio, era muito grande pra mim. Meus escravos que não são tão burros quanto achei, cortaram pela metade, no sentido da altura, assim consegui me movimentar melhor, até dou banho nas minhas partes íntimas agora. Se vocês também são escravos de algum gatinho, façam isso! Agora, se vocês têm cachorro não, eles merecem sofrer! MuAhHahHaahaaa Na primeira foto abaixo, podem ver claramente minha cara de "vou te matar sua humana"; na segunda, contemplem meu soninho tranquilo depois que diminuíram a altura do colar.




E não é que a Tef escreve direitinho? Por ser muito magnânima ela me autorizou a terminar esse post. Chamei a Tef pra falar com vocês por causa da Blogagem Coletiva Relâmpago do grupo Interative-se. A cada 15 dias tem essa BC e os temas são bem diferenciados. O que escolhi foi de deixar meu pet virar blogueiro. Hahaha Espero que tenham gostado. Só não levem a mal o modo como ela fala dos humanos e dos cachorros, sabe como são os gatos... Até a próxima o/


Acompanhe as redes sociais do blog:

Um comentário:

  1. Ai Deus.... A Tef é incrível, to achando até que devia ter uma coluna só dela aqui no blog! kkkkkkkk

    ResponderExcluir