domingo, 28 de maio de 2017

10 Séries que Todo Mundo Já Viu, Menos Eu

Olá pessoas da internet, tudo bem com vocês? Comigo tudo bem, ainda mais quando a gente consegue desabafar, e o post de hoje será meio que um desabafo hauhauahua Ele faz parte da Blogagem Coletiva Relâmpago do grupo Interative-se e vamos falar um pouco sobre algumas séries que eu não assisti e algumas delas nem assistirei kkkk O motivo principal de não acompanhar as séries é por que não tenho nem antena pra captar tv aberta, muito menos Netflix ou tv a cabo, então fico sabendo dos seriados novos pelas redes sociais e pelos blogs.


Prision Break 

Nem sabia que tinha voltado isso aqui. E nas redes sociais muita gente tava falando da série e li num post uma menina falando da nova temporada, e eu: oi? 
Sinopse: Após a prisão de Lincoln Burrows (Dominic Purcell), condenado por um crime que não cometeu, o engenheiro Michael Scofield (Wentworth Miller) bola um plano para tirar o irmão da cadeia. Enviado para Fox River ao lado de Lincoln, Michael começa a executar a sua estratégia, mas logo percebe que está no meio de uma perigosa conspiração. Para garantir a liberdade da sua família, ele precisará enganar a Dra. Sara Tancredi (Sarah Wayne Callies) e se associar a criminosos condenados, como Fernando Sucre (Amaury Nolasco), Theodore 'T-Bag' Bagwell (Robert Knepper) e John Abruzzi (Peter Stormare).
Vi uns dois ou três episódios da primeira temporada (acho) lá dos anos 2000 e fiquei: oi? é isso mesmo? que chato! E pior, meu irmão ficava o tempo inteiro falando da série... Não gostei e por isso não assisti!


Grey's Anatomy

Um dos queridinhos da internet, todo mundo ama. Não curto seriados com medicina. Sim, também não gosto de House.

Sinopse: Meredith Grey (Ellen Pompeo) começa a trabalhar no Seattle Grace Hospital e logo descobre que passou a noite com um dos seus chefes, Dr. Derek Shepherd (Patrick Dempsey). Enquanto enfrenta os desafios da vida profissional, ela se aproxima dos outros internos liderados pela residente Dra. Bailey (Chandra Wilson): Cristina Yang (Sandra Oh), Izzie Stevens (Katherine Heigl), George O'Malley (T.R. Knight) e Alex Karev (Justin Chambers).

13 Reasons Whay

Esse poderia ser a frase de impacto do filme: Falem bem ou falem mal, mas falem de mim. Todo mundo só fala nisso! 

Sinopse: Uma caixa de sapatos é enviada para Clay (Dylan Minnette) por Hannah (Katheriine Langford), sua amiga e paixão platônica secreta de escola. O jovem se surpreende ao ver o remetente, pois Hannah acabara de se suicidar. Dentro da caixa, há várias fitas cassete, onde a jovem lista os 13 motivos que a levaram a interromper sua vida - além de instruções para elas serem passadas entre os demais envolvidos.
A essência da série acho muito interessante e por isso quero assistir, está na lista de seriados a assistir. Mas ao mesmo tempo, por ser um tema tão forte, acho que não assistiria até o final. Vou tentar!


The Blacklist

Ainda morava com a minha mãe quando esse seriado estreiou e nem as chamas e propagando me deram vontade de assistir. Não vi nenhum episódio!

Sinopse: Raymond Reddington é um dos criminosos mais procurados pelo FBI. Até que um dia ele decide se entregar misteriosamente à agência, oferecendo com ele uma lista de importantes nomes da comunidade do crime. Ele deseja participar ativamente da captura de tais criminosos e faz uma única exigência: só falará com a novata agente Elizabeth Keen.


 Sense8

Como disse antes, não tenho netflix então só fiquei sabendo dessa série por resenhas ou comentários nas redes sociais e achei bem interessante. Não assisti por não ter Netflix mesmo =/
Sinopse: Grupos de pessoas ao redor do mundo que estão ligadas mentalmente, e precisam achar uma maneira de sobreviver sendo caçados por aqueles que os veem como uma ameaça para a ordem mundial. 




 Orange Is The New Black

Mais uma série que por não ter netflix eu fico boiando. Me interessei pelo tema, nada do tipo: preciso ver isso!!! Mas o piloto com certeza vou assistir! Sem esquecer que essa é uma das séries mais queridinhas pelos internautas hauhauahua
Sinopse: Piper Chapman (Taylor Schilling) é uma mulher por volta de seus 30 anos que é sentenciada a 15 meses de prisão após ter cometido crimes para sua ex-namorada, a traficante Alex (Laura Prepon) — que não vê há mais de uma década. Piper troca a sua vida confortável de Nova York, com o noivo Larry (Jason Biggs), pelo macacão laranja, e cumpre sua sentença na Penitenciária Feminina de Litchfield. Para sobreviver, ela precisa aprender a conviver com as outras detentas, como Red (Kate Mulgrew), Nicky (Natasha Lyonne), Taystee (Danielle Brooks) e Crazy Eyes (Uzo Aduba). O que Piper não espera é encontrar a ex cumprindo pena no mesmo lugar. 


 Stranger Things

Uma das poucas séries que preciso ver. Assisti o piloto e gostei bastante. Ficou aquele gostinho de quero mais sabe? Mas como nos livros, assisto meus seriados em ordem cronológica de descobrimento ahaha Bem loka!
Sinopse: Ambientada em Montauk, Long Island, conta a história de um garoto que desaparece misteriosamente. Enquanto a polícia, a família e os amigos procuram respostas, eles acabam mergulhando em um extraordinário mistério, envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.


 How I Met Your Mother

Vocês vão me matar, mas eu nem sabia da existência desse seriado até ano passado. É sério!!! Provavelmente, por que não gosto de seriados de comédia, pelo simples fato que todos que assisti acho idiotas. Sim, eu acho Friends idiota! *me escondendo pra não levar predada, por que ninguém pode não gostar de Friends*
Sinopse: Em 2030, o arquiteto Ted Mosby (Josh Radnor) conta a história sobre como conheceu a mãe dos seus filhos. Ele volta no tempo para 2005, relembrando suas aventuras amorosas em Nova York e a busca pela mulher dos seus sonhos. Ao longo do anos, Ted aproveita para falar a jornada dos seus amigos: o advogado Marshall Eriksen (Jason Segel), a professora Lily Aldrin (Alyson Hannigan), a jornalista Robin Scherbatsky (Cobie Smulders) e o mulherengo convicto Barney Stinson (Neil Patrick Harris).


 Breaking Bad

Assisti o piloto e alguns (uns 2) que passaram na Record (foi a Record que passou em tv aberta?), num dia de verão chuvoso, na casa da tia avó do Alexandre por que não tinha mais nada pra fazer! E não prestei muita atenção por que tava tentando tirar informações dele sobre o presente de natal atrasado que ele ia me dar. As dicas eram algo do tipo, é laranja e redondo, e não é de comer e vem da China, por isso tá atrasado alguns meses. Eram as Esferas do Dragão! Que obviamente ele teve que me contar hauahuaha
Sinopse: Walter White é um professor de química na casa dos 50 anos que trabalha em uma escola secundária no Novo México. Para atender às necessidades de Skyler, sua esposa grávida, e Walt Junior, seu filho deficiente físico, ele tem que trabalhar duplamente. Sua vida fica ainda mais complicada quando descobre que está sofrendo de um câncer de pulmão incurável. Para aumentar rapidamente a quantidade de dinheiro que deixaria para sua família após sua morte, Walter usa seu conhecimento de química para fazer e vender metanfetamina, uma droga sintética. Ele conta com a ajuda do ex-aluno e pequeno traficante Jesse e enfrenta vários desafios, incluindo o fato de seu concunhado ser um importante nome dentro da Agência Anti-Drogas da região.
Esse eu achei interessante, um dia vou assistir!


 Black Mirror

Desculpa internet, mas eu não sei o que significa "isso é tão Black Mirror"! Nem o piloto eu vi! Mas enfim, um dia quem sabe...
Sinopse: Uma espécie de híbrido entre "The Twilight Zone" e "Tales of the Unexpected", Black Mirror explora sensações do mal-estar contemporâneo. Cada episódio conta uma história diferente, traçando uma antologia que mostra o lado negro da vida atrelada à tecnologia.




Então esses são os seriados que a internet inteira já viu e eu ainda não. Todas as imagens e sinopses, eu peguei no Top Séries do AdoroCinema e fui até a página 5, ou seja, escolhi 10 séries dentre as 50 mais assistidas na semana (hoje é dia 28/05/2017, um domingo). Tem alguma dessas que vocês também não viram? Por que favor, não quero ser forever alone!!!! Me contem nos comentários. Até a próxima o/


Acompanhe as redes sociais do blog:

17 comentários:

  1. Orange is the new black você precisa ver, amo <3

    ResponderExcluir
  2. Ah Black Mirror tb, zerei a série e dá uma bugada na mente

    ResponderExcluir
  3. How I Met Your Mother tem elementos parecidos com Friends (com alguns drama a mais), então é provável que você não goste, mas quem sabe, né?
    Breaking Bad é uma série realmente muito boa, assim como Sense8.
    As outras eu também não assisti :s

    ResponderExcluir
  4. Ok, posso dizer que, de todas, só vi três: Stranger Things, que suuuper recomendo e 13 Reasons Why, que, provavelmente, não fará diferença na sua vida se você não assistir. Ela é muito controversa... rs E The Blacklist, que eu devo ter assistido às duas primeiras temporadas e parei, sem razão mesmo, porque gosto da série, qualquer dia desses volto a ver ehehe
    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Assisti/ Assisto Stranger Things, 13 Reasons Why, Prision Break que por sinalnão acho tudo isso que a pessoas falam, Grey's Anatomy e Orange Is The New Black.

    Não tenho vontade de ver: How I Met Your Mother, The Blacklist,
    Quem sabe um dia eu assista: Sense8, Black Mirror, Breaking Bad

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
  6. Nana, podemos dar as mãos e sair por aí, pq eu tb nunca vi nenhuma dessas séries... kkkk
    Estou me programando para ver Black Mirror e Prisional Break. Quem sabe ainda consigo...
    Bjks!
    www.mundinhodahanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Puxa! Dessas eu vi 7. A maioria prendeu minha atenção do começo ao fim. A única que parei e não voltei mais, foi Orange. O restante, maratonava junto com minha filha ou até mesmo sozinha, como Breaking Bad. Acho que vai gostar de Stranger Things. Eu também não assisti Friends, até já tentei, mas não consigo achar graça. rsrs

    ResponderExcluir
  8. Mana do céu como assim, já assisti praticamente todas dessa lista, realmente sou a louca das séries, nem ligo pro estilo, quero acompanhar cada trama, exceto Grey's Anatomy, minha nossa, que série porre, não consigo acompanhar, acho terrível como eles salvam todo mundo menos os amigos, que é pra dar animo ao publico, mas como assim, isso mesmo, terrível, não sei porque se estendeu tanto.
    Desabafo concluído kkkkk
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
  9. vi mais da metade, mas tenho curiosidade de ver Orange Is The New Black que parece ser bem legal, mas sabe como é né, vai sempre pra lista do depois. Grey's Anatomy também, só que mais por motivos de todo mundo falar, só que ela já tem 12 temporadas, e cara é muita temporada kkk Recomendo sense8 de mais, se tiver netflix um dia, veja!


    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
  10. Dessa lista eu assisti apenas "13 reasons why","Stranger Things" e " How i meet your mother"

    "How i mett your mother " eu acabei assistindo porquebo meu irmão maratonou.
    Ele é desses que emenda um episodio atras do outro e se abusar fica o dia inteiro na frente da Tv assistindo e acabou que eu acompanhei.É uma serie até legalzinha , mas é uma versão de Friends então acho que você não ira gostar.
    "1e3 reasons why"virou febrinha mesmo .Estava na ansiedade de assistir desde que li "Os13 porques "em 2015 e fiquei sabendo da série.Até imaginei que ia virar modinha mas não esperava tanto barulho.

    Agora "Stranger Things" eu e meu irmão maratonista assistimos a primeira temporada inteira no Sabado e acho que você ira amar.

    Também tenho curriosidade sobre "Breaking Bad " e "Sense 8"

    Beijos

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
  11. AAAHHH de todas essas só vi Stranger Things (que recomendo muito!) e Black Mirror (que recomendo ver um ep agora e outro lá pra outra semana, tipo conta gota, pq sério, vc reconhece a realidade iminente e fica bem triste quando o ep termina). Nenhuma das outras, exceto 13 Reasons Why, me interessou mesmo o povo só falando disso haha 13 Reasons só vou ver mais pra frente, quando tiver na vibe pra ela. Tenho uns amigos que assistem Prison Break e recomendam, e (não sei se tem ligação um fato e outro) a dupla que protagoniza essa série aparece em Legends of Tomorrow X.X
    P. S.: Eu lembro quando Friends passava no SBT e também achava muito idiota e nunca fiz questão de ver hahahaha Hj é bem modinha, assim como Grey's Anatomy que quero ver pq gosto de coisas com medicina <3
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  12. Como minha mãe sempre diz, não sou todo mundo haha. É a minha cara não assistir a alguma série que todos dizem que é incrível e tal. Prova disso é Game of Thrones o.O

    Da sua lista, eu só Stranger Things e eu adorei, tanto que já maratonei duas vezes. Estou ansiosa pela 2° temporada. Ah, comecei a ver 13RW e não gostei, não estava me fazendo bem, além de ter achado ela parada demais. Larguei na metade hehe.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  13. Dessa lista já comecei todos, mas nem todos terminei. Grey's Anatomy era meu vício, mas depois dá 11a temporada perdeu a graça pra mim..Sense8 todo mundo falava, mas não vi graça e não consegui terminar bem o primeiro episódio! Agora, HowI met YouTube mother SEM DÚVIDA está no meu top 3! É sensacional!!! ❤❤

    ResponderExcluir
  14. A maioria eu também não vi haha só assistir mesmo 13RW e Black mirror, que amo, pretendo assistir stranger things, que só não vi ainda por falta de tempo.
    Agenda Aleatória

    ResponderExcluir