sexta-feira, 3 de março de 2017

Meus Cds parte 2


Olá pessoas da internet, tudo bem com vocês? Espero que sim. Quem é mais velho e está na casa dos 25+ vai gostar muito deste post. Ele é a parte dois do Nostalgia: Meus Cds parte 1, lá mostro cinco cds que ainda tenho, funcionam e são bem velhinhos. Pra quem não sabe um dia se tocou rock Brasil e hoje vocês vão conhecer duas bandas. Vamos lá? 



Sabe aquela banda de 1 ou 2 singles? The Calling é uma delas. Eles surgiram em 2000/2001 e apareceram num filme cantando o maior hit deles que é "Wherever you will go" em 2001. A partir daí os caras bombaram e me apaixonei. Levava esse cd pra tudo que era lugar, nessa época saia muito com minha mãe de carro e tava sempre com ele no cdplayer. Infelizmente não sei o que aconteceu com a capa, mas o cd toca direitinho. Gosto de todas as musicas, mas minhas preferidas são "Wherever you will go" e "Adrienne".





Acho que os jovens de hoje não sabem, mas pelos anos 2000 era modinha coisas árabes. Tivemos várias novelas na Globo com esse tema e como cultura só se agrega, todo mundo adorava as musicas das novelas e a criançada adorava dançar. Antes dessa febre acho que não tinha escola de dança do ventre por aqui.Adoro esse estilo de musica, não tem como ficar parado. Quem não lembra da eterna Jade e sua dança dos 7 véus?
Quero destacar que com a extinção dos cds (não estão extintos... mas é muito mais fácil ouvir no youtube, ou em alguma plataforma online do que gastar um dinheirão né) é que muita coisa linda se perde, olha que arte linda que foi feita no cd do Arabian Nights:







Como já diria nossa pensadora contemporânea da modernidade "Hoje é dia de Rock bebê!" A alguns anos, até tocava rock nas rádios brasileiras e CPM 22 era uma das bandas mais tocadas. Surgiram nos anos 90 mas bombaram nos 2000. Esse cd que tem o mesmo nome da banda foi lançado em 2001. Lembro de limpar a casa ouvindo ele hahahahha Confesso que uns anos depois não curtia mais o som novo deles, só as mais antigas.






O Nenhum de Nós é uma banda de rock gaúcha e por aqui é bem conhecida. Tá por aí desde os anos 80 e nos 2000 me pegou de jeito. No dia que comprei esse cd eles fizeram uma noite de autógrafos no shopping que fica do lado da casa da minha mãe e eu nem sabia! Descobri quando já tinha terminado, mas de qualquer maneira eu e minha amiga (que também gostava muito de Nenhum) fomos correndo pra casa pegar a maquina fotográfica. O vocalista, mesmo depois de ter terminado o encontro nos atendeu e tirou foto com a gente. Tenho ela até hoje^^ Mas eu esqueci de levar o cd... bem burra! huahauha Acontece!



Então gente, quero saber que cds vocês tem ai, se já colocaram todos fora, essas coisas. Eu coloquei todos os que não rodavam mais. É triste, mas não tem muito o que fazer! Me contem, até a próxima o/

Acompanhe as redes sociais do blog:

Um comentário:

  1. Amei esses discos hahaha! O do The Calling eu tenho também, era apaixonada. Uma pena que eles sumiram. Esse do CPM eu tinha o pirata e adorava hahaha Nenhum de Nós não sou muito, e morri com esse árabe! hahaha Abraço :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir