segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Mixturinhas: Big Universo Tufão



Olá pessoas da internet. Hoje começo algo novo aqui no blog. Desde a criação quero fazer misturas de esmaltes, mas na verdade, nunca tinha feito isso na vida. Pode isso? hauhau Enfim, como o Big Universo Tufão já venceu - comprei num balaio e a validade é até esse mês - resolvi começar esse "quadro" (??) com ele. Fiz a resenha dele em dezembro e a cada semana venho fazendo misturas e as que trago hoje são com o Vermelho Crystal da Avon Crystal e o Virada Mágica da Color Trend também da avon. Vamos ao que interessa, passei uma camada de cada esmalte, primeiro o Tufão e depois os outros.

Big Universo + Avon Crystal Vermelho Crystal 







Big Universo Tufão + ColorTrend Virada Mágica





Deu pra notal que passei a camada do marrom bem de qualquer jeito né, mas é isso ai mesmo. O que importa é a camada que ficará visível. O Virada Mágica ficou bem parecido com aqueles esmaltes cromados, pelo menos eu achei hahaha Ambas as cores ficaram lindas e diferenciadas. E o que vocês acharam? Eu adorei! Até a próxima o/

Acompanhe as redes sociais do blog:

9 comentários:

  1. Nana, amei as misturinhas mas essa segunda disparou o meu coração! rs Eu tenho esse esmalte da Avon, vou procurar esse da Big Universo pra tentar copiar sua ideia rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nana, gostei bem mais da misturinha com o Avon Crystal. Será que eu sou muito velha ranzinza para esses esmaltes muito metálicos?
    E eu não acredito que você consegue manter um esmalte até a data de vencimento! Nossa, os meus sempre estragam muito antes, ficam duros, empedrados :(.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que comprei num balaio e não vi a data =\
      Tenho poucos chegando na validade. Vamos ver como vão ficar hahaha

      Excluir
  3. Gente o negócio é aproveitar o que temos.rsrs Tem que fazer misturinha mesmo né Nana, isso já aconteceu comigo, ainda mais que não enxergo direito e essas validades sinceramente eu acho que são horríveis de ver, muito pequenas e as vezes vai até saindo do esmalte.
    Adorei o post! Ficou bem legal mesmo.
    bjs
    www.simplesmenteciana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha sim. Tbm reparo isso. A validade é uma das principais informações e é a menor hahaha

      Beijos

      Excluir
  4. Nooossa Muito Muito Legal Esse Post Nana , Amei a Ideia vou Fazer misturinhas Também , Ameeei a Ultima Fiquei Apaixonada !
    Beijos e Sucesso !

    www.brincodeperolab.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Ameeei a mistura desse: Big Universo Tufão + ColorTrend Virada Mágica, ficou muito linda

    ResponderExcluir