domingo, 15 de janeiro de 2017

Livro Pilares Eternos - Contos Fantásticos

 


Olá pessoas da internet, tudo bem com vocês? Espero que sim. E principalmente pros escritores de plantão. A Editora Andross está querendo o seu conto fantástico para o livro "Pilares Eternos - Contos Fantásticos" que será lançado ainda este ano! O legal é que qualquer pessoa pode participar, basta enviar seu conto a eles (informações abaixo) e esperar ser avaliado. Os contos que serão publicados no livro concorrerão automaticamente ao prêmio STRIX, da própria editora. Para conhecer o projeto, clique aqui e vote nos melhores autores!


SINOPSE DO LIVRO:
"Toda a História foi construída em cima de mitos e lendas extraordinárias, capazes de entreter, ensinar e aterrorizar a humanidade. O insólito e o fantástico são os pilares que sustentarão eternamente a necessidade do homem de contar."

SERVIÇO: 
Livro: “Pilares Eternos - Contos fantásticos” 
Organização: Paola Giometti
Envio do texto: até 30/04/2017
Lançamento: Outubro de 2017 (no evento Livros Em Pauta
Regulamento: aqui 
Realização: Andross Editora




 
Abaixo, segue uma entrevista da organizadora do livro sobre o processo de publicação, com várias dicar para novos autores. 
Vale a pena assistir.
   



Inscrições até dia 30 de Abri de 2017, não se esqueça!!!

Gostaram dessa barbada? Eu adorei saber desse incentivo a literatura fantástica brasileira. Participem! Estou ansiosa pelo lançamento. Até a próxima o/

Acompanhe as redes sociais do blog:

2 comentários:

  1. Opa, não sabia disso! Valeu por compartilhar, vou lá ler as regras e ver se rola participar! ehehe
    xoxo

    ResponderExcluir