sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Corte Undercut


Olá pessoas da internet, tudo bem com vocês?! Desde que fiz esse corte pela primeira vez (faz uns 2 anos já) tive dificuldade em fazê-lo com exito estando sozinha. E da ultima vez consegui e ficou perfeito! Com isso achei que seria interessante dizer como fiz essa proeza hahaha. Antes de trazer, vi alguns vídeos no youtube, mas só achei pra cabelo curto (não que o meu não esteja, ele tá bem curto até, mas era mais curto), curto ao ponto de que se desse merda, não faria grande diferença. 

Nas primeiras vezes foi meu marido que cortou pra mim, e sempre dava algum problema. Cortar um pouco mais e tirar parte do cabelo comprido (huahauahu sim), como não me importo muito, cabelo cresce, não ficava mal por isso, o importante era que ele me ajudava, mesmo achando feio (hauhau), mas queria me livrar dele, conseguir fazer completamente sozinha. Nas duas anteriores a ultima, colei fita adesiva na parte do cabelo que não é pra cortar e ia cortando como dava. O problema maior é que não tinha espelho pra colocar atras de mim e ver como tava indo. Terminava e corria pra ele: como ta amooor??  Chega de lenga, lenga! Antes: desculpem as fotos, só pensei nisso depois que tava com o cabelo preso e esqueci de tirar o durante.

Essa foto tirei uns meses antes, mas só pra mostrar como meu undercut tava comprido que nem dava pra perceber. Cortei dia 10 de dezembro. Uns dias antes cortei a parte comprida do cabelo e infelizmente não tenho provas hahaha


O que fiz pra cortar: prendi o cabelo em duas partes, a maior: cabelo comprido e a menor: cabelo pra raspar. Prende da maneira da foto pra ter certeza que tava tudo no lugar. A foto abaixo, mostra o cabelo já solto. Olha como tava comprido:




Pra raspar, peguei uma paleta de make que ganhei a uns meses (ela que me salvou), coloquei atras de mim e fui raspando, vendo através do espelho. Consegui fazer tudo sozinha e ficou bem bonitinho! Até minha mãe falou que também quer raspar. Aconselho, é bem refrescante. 


Essa foto eu tirei não lembro pra quê, mas me serviu bem, já que precisava de foto pra esse post. Como disse, não tinha pensado muito bem nisso antes. Pensando agora, se raspar de novo, refaço esse post hahaha Eu uso a maquina do meu marido e raspo do 0 ao 2, varia da minha vontade na hora! Esse foi o post de hoje, mais uma vez, foi mal pelas fotos. Mas estou pensando em trazer mais posts sobre cabelo pros próximos meses. Estou voltando a pintar ele de vermelho e vou trazer isso aqui pro blog. Até a próxima o/

Acompanhe as redes sociais do blog:

6 comentários:

  1. A minha mãe tem esse corte e pintou de rosa sozinha <3 também já fiz, mas quando era adolescente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que demais!
      Eu queria muito pintar de colorido, mas não tenho paciência pra cuidar.
      Beijos

      Excluir
  2. Eu falei pra vc que se eu cortar assim fica só bochecha em mim rsrsrs é que tu tem um rosto lindo e de boas, qualquer corte fica lindo aí! Eu to me segurando pra não passar a tesoura no meu de novo, só depois que a gente usa cabelo curtinho assim sabe as maravilhas que são =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um parto para deixar crescer!!!

      Rostos quadrados (que é meu caso) ficam bons com qlqr corta. Mas vai do teu gosto hahaha se tu cortar e gostar das bochechas... É tu que manda!!!!

      Beijos

      Excluir
  3. Achei lindo o corte, e seu rosto favorece muito :) Mas você é bem corajosa pra cortar sozinha. Se bem que já fui também, mas depois que passamos dos 40 começamos a ficar mais cagonas hahahahaha.

    ResponderExcluir