sábado, 14 de janeiro de 2017

ABC Fotográfico: Letras C e D

Olá pessoas, tudo bem com vocês? Aqui tudo bem. Demos um jantar pra um casal de amigos aqui em casa ontem a noite e tava tudo tão gostoso, comi muito ontem hahahah Vamos terminar com a comida na janta de hoje! Dando continuidade ao projeto fotográfico ABC Fotográfico do blog Voa, Mariposa, Voa, trago hoje as fotos das letras C e D. 

A palavra que pensei para letra C foi Casa. Bem original... só que não haha Tenho essa foto que tirei de umas casas aqui na minha cidade (Garigaldi - RS) e acho que elas são tombadas. Parecem ser as primeiras construções da cidade. É uma pena que estejam tão abandonadas!




A palavra para a letra D é Destino. Escolhi esta foto pra ilustrar o caminho que usamos pra chegar aos lugares. Sempre pensamos primeiro no lugar, no destino e não muito como chegar lá, quais sircunstâncias, se está certo ou se é o melhor a seguir.



São fotos do meu perfil pessoal no instagram, caso queiram seguir é só clicar nas fotos. Gostaram das fotos? Me digam nos comentários! Até a próxima o/

Acompanhe as redes sociais do blog:

3 comentários:

  1. Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei! ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Nana, tudo bem? Que projeto fotográfico mais interessante. Fotografar assuntos diferentes sempre nos ajuda a melhorar nosso olhar. Fiquei encantada com a segunda foto, amo estradas assim, parece a Europa <3 Beijos, Érika ^.^

    ResponderExcluir