quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Quem é vivo as vezes aparece.

Olá pessoas da internet, tudo bem com vocês? Do fundo do meu coração, espero que sim! Bom, comigo: está melhor agora! Em outubro estava tudo indo muito bem e do nada eu sumi das internetê e hoje volto a escrever. Mas por que eu sumi? Bom, tenho 28 anos e ainda não tinha tirado o siso e ele voltou a incomodar. A quase dois anos, comecei a função de ir ao dentista pra retirar os sisos, justamente por incomodarem. Mas sabe como é S.U.S. né, demorou meses pra primeira consulta. De limpeza em limpeza, a dentista disse que eu tinha uns problemas e que era pra consultar um especialista... mais alguns meses. Chegando no especialista, começo o tratamento. Ok, tudo lindo, agora é fazer os raio-x pra tirar os sisos. Fiz, e não lembro o que aconteceu, só sei que meu marido, que na época namorado disse: vamos nos mudar então?! Alguns meses depois estávamos nós morando na serra gaúcha e meu tratamento dentário ficou em Porto Alegre huahauauaua 

Logo que nos mudamos, tive uma crise de dor no siso mas logo passou. Passou uns meses e consegui consultar aqui. A dentista disse que eu estava com uma cárie bem feia no molar ao lado do siso e como o siso estava completamente deitado, ela não poderia mexer na carie e nem no siso, por que o S.U.S. aqui não cobre retirada de siso. Eu teria que pagar! Beleza, como ele não estava incomodando, deixei quieto, esperando arrumar um emprego e ter dinheiro pros sisos. Isso foi a quase um ano, UM ANO e ainda não consegui emprego. Beleza, beleza, fui ficando assim!

Um belo dia, minha sogra ficou sabendo dessa minha história triste e resolveu me ajudar. Marquei consulta com o dentista dela. Ela vai arcar com todos os custos. Ok,ok, agora falta pouco. Só que, duas semanas e meio antes da consulta eu entrei em crise mais uma vez, e dessa vez veio pra matar. Foram duas semanas inteiras de muita dor e agonia, onde tomava remédio pra dor a cada 6 horas e mesmo assim não cobria toda a dor. Acordava no meio da noite com dor. Comia com dor, Dormia com dor. Tinha dias que era tanta dor que eu preferia ficar o dia na cama. E é claro, não conseguia pensar direito de tanta dor, e pra escrever, precisamos pensar. Então, parei com tudo, e depois de uns dias eu nem queria postar, não tinha animo pra nada! 

Praticamente sumi de todas as redes sociais. Sumi da internet. A unica coisa boa dessas duas semanas é que coloquei minhas séries em dia. Por causa do blog tinha parado totalmente com elas. Assisti umas cinco séries e pretendo comentar sobre elas aqui, tudo é conteúdo ;] Minha ultima atividade pro blog foi o livro Ponto de Fuga. Poucos dias depois eu já tava no inferno. Ainda bem que deu tempo de escrever!!! 

Quando tive a primeira consulta, a crisa já havia passado, e em poucas semanas pude tirar o siso, depois do siso, foi uma semana pra tirar os pontos e hoje, uma semana sem os pontos estou de volta! Tô muito feliz por ter me livrado do siso que me dava tanta dor. Ainda faltam dois, mas esses sempre foram tranquilos. Acredito que quando tirar esses também foi ficar meio sumida, mas ai preparo de antemão alguns posts. Já me sinto outra pessoa! hahahaha Comecei a voltar aos poucos pras internet, liberei finalmente o post do Ponto De Fuga e este é o primeiro post que escrevo.

Sobre os projetos: quando sumi estava comprometida com vários projetos pessoais e dois com mais blogueiras. O 6 on 6 já tava degringolando e no meio da crise falei com as gurias e saí do projeto. No grupo Café com Blog, me comprometi com um desafio, que seria um desafio pessoal também, a mesmo com dor e sem vontade, a voltar a postar, o que não aconteceu, deixei a Lila na mão, mas já pedi desculpas e conversei com ela. Vou postar sobre o desafio o quanto antes. O 40 coisas em 100 dias passou, acho que vou continuar ele a partir de hoje e o outros como ainda não tinha começado, tudo de boas hahahha

Aos poucos vou mudando as coisas. Vou trocar o layout que ainda ta na versão de halloween, aos poucos volto com a programação normal do blog. A resenha de esmalte já trago na segunda mesmo, e também to resenhando um creme bem legal e diferente que encontrei aqui na minha cidade. 

Por enquanto é isso, até a próxima o/

Acompanhe as redes sociais do blog:

4 comentários:

  1. \o/ Bem vinda de volta!!!!!! Agora livre da inconveniente dor de dente!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Poxa, pretendo tirar os sisos amanhã e agora fiquei com medo kkkk
    Acabei relaxando também por conta do dinheiro, já era pra eu ter juntado e ter ido à dentista! Já estava pensando em deixar pra semana que vem, preciso mudar esses pensamentos procrastinação! Eu tenho problemas com cáries também, mas só vou resolver em outra consulta. Só senti dores em relação aos sisos durante uma semana mais ou menos, tenho que tirá-los pra poder corrigir minha mordida.
    Não sei como vou ficar depois de amanhã... Não quero nem pensar :@

    De cara com a Juh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O depois foi super tranquilo. O ruim é a fome huahauahua ficar só em doce é foda!! Recomendo fazer purê e uma sopa bem pastosinha. O dentista disse que me recuperei muito bem e que resisto a bem a dor, meu pós seria mais complicado. Mas acho que nada que um bom remédio pra dor não resolva. Um que dá certo pra mim é o toragesic, é caro, mas muito bom! Inclusive é caro porque poucos remédios aliviam bem dor de dente.
      Eu tava tava uma pilha, saí de lá tremendo!! Mas foi bem rápido e tranquilo!
      Vai dar tudo certo!!!

      Excluir