domingo, 2 de outubro de 2016

Rolou na Blogsfera: Setembro


Olá pessoas das interneta! Hoje lanço um "quadro" novo aqui no blog, o Rolou na Blogsfera. Com os posts de Melhores do beda, gostei muito de divulgar o trabalho das blogueiras aqui no blog. Então todo dia primeiro de cada mês (que no caso desse foi é dia 2), nunca vai passar da primeira semana, posto os links dos posts que mais gostei do mês passado. Não vou estipular numero de post, por que é muito relativo. Para acessar os posts é só clicar nas imagens.


Sabe aquele texto que fala tudo o que tem dentro da tua cabeça sem tu contar nada pra ninguém? Esse texto da Lila é assim! Mostra um lado um pouco diferente do setembro amarelo. Me identifiquei com tudo no texto e chorei litros! 



É lindo demais ver pessoas diferentes em propagandas né?! E é isso que a autora do Think Vm mostra nesse post. Fala um pouco sobre as pessoas que participam dela!



Olha a ideia dessa cacheada: trazer histórias das leitoras com seus cachos e tentar resolver seus problemas. Esse é o post onde ela apresenta o projeto. Então muitas coisas estão por vir!



Post, como ela mesma disse, gigaenorme! Mas vale a pena! Já li vários post com o mesmo tema, mas nenhum tão completo. Esse deixa poucos temas pra "um próximo post", o que acontece muito! Ela escreve muito bem, o que faz com que a gente entenda, já que é um post didático.



A querida Re do Retipatia entrou pro time de colunistas do blog Juntando as Nerdices (a Lila também é colunista) e já entrou com tudo fazendo sorteio do livro O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares e é claro que estou participando. Corre que ainda faltam alguns dias pro sorteio!


Por hoje é isso de post lindo! Gostaram do novo quadro? Já conheciam esses blogs? Quero aproveitar e avisar que estou atualizando quase que diariamente o Instagram do blog, aviso por lá as modificações, mostro o post do dia e mais algumas coisinhas do dia a dia, sigam o Instagram pra ficarem sabendo das novidades!


Acompanhe as redes socias do blog:

8 comentários:

  1. Adoro posts que indicam novas blogueiras pq termino com 345358 abas abertas para conhecer. D:
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Por isso sempre vou estar divulgando. Adoro!
      Obrigada pela visita^^

      Excluir
  2. Meu bloguinhos estão aí nas indicações! Que bom saber que o post do setembro amarelo foi assim marcante! Foi um dos textos mais honestos que eu escrevi nos últimos meses!
    E esse post da Re ficou show! Pena não poder participar da promoção por razões éticas!
    Os outros posts eu não conhecia, mas vou visitar, alguns me interessaram bastante!

    ResponderExcluir
  3. Amei o novo visu do teu blog! Tá lindo demaiiiiiiiiiiiiiiiiiis!!!
    Conhecia todos os blogs menos o Linha Florida.
    Ainda tô impressionada com o post sobre "Parcerias", show de bola, muito bem feito!
    Beijos

    Juhlihipy

    ResponderExcluir
  4. Sim, muito com esse post, bem detalhado!
    beijos e obrigada pela visita Ju

    ResponderExcluir
  5. Aaaah, indicações *---*
    Vou visitar todos os posts agorinha <3
    E teu blog tá tão lindinho, Nana *---*

    Beijos ;*
    Wendy | It's Geekly

    ResponderExcluir