quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Filmes do Mês

Olá tudo bem? Espero que sim. Essa semana está sendo produtiva, post todos os dias! O de hoje é com os filmes que assisti nos últimos dois meses. Com o projeto 40 coisas em 100 dias, fiz uma lista de filmes pra assistir e hoje vou comentar um pouco sobre cada um deles.

A Última Seita: Primeiro de tudo, não lembro de ter visto essas moças da capa no filme! Conta como a ultima seita de vampiras está se virando pra encontrar vítimas do mundo globalizado, usando a internet. E é claro que o tio Van Helsing entra na estória pra acabar com a seita. Acredito que é pra ser um filme bem erótico. Tem várias senas de mulheres se pegando, afinal, a seita é só de vampiras e é claro... mulheres vampiras são gays! O filme é bem fraco na verdade e nem tem muitas senas de comilança vampírica. Mas vale pela curiosidade.


Mad Max: Esse filme me surpreendeu! Nem preciso falar do que se trata por que todo mundo já sabe, mas o que me surpreendeu é que ele é muito bom mesmo. Os filmes de ação, a cada ano (pra mim) são cada vez mais pra mostrar a ultima tecnologia em efeitos especiais, estórias sempre fracas, diálogos previsíveis. E por falar em diálogo, quase não tem, o que mesmo num filme de ação é difícil não ter, sempre tem aquelas frases de efeito quando alguém mata alguém sabe?! Falar idiotas e que não acrescentam em nada ao enredo. Esse filme não tem isso e conquistou meu coração!!!
Os atores foram ótimos e a produção excelente! Me senti no universo Mad Max dos anos 80, não tentaram fazer algo novo, o que é muito bom! A atriz principal, Charlize Theron, é muito boa e quase não fala hahaha. Isso que é artista de verdade!


Perdido em Marte: Outro filme muito bom e que também me surpreendeu. Por que? Por que não forçaram a barra, grande parte do que fizeram no filme é viável! O escritor do livro, sim é um livro e quero muito ler, foi ótimo em usar a ciência e não apenas sua imaginação pra escrevê-lo. E os produtores do filme também, respeitando isso na adaptação. Chorei no final do filme com o cara voltando pra casa!
Pra quem quiser saber mais sobre a ciência por trás do filme, dá uma olhada no vídeo que o canal Nerdologia fez sobre o filme: www



Thor: O Mundo Sombrio. Esse homem é lindo, vamos combinar. Pra ser beeem sincera, só assisti o filme pra ver ele, principalmente como Thor!
Filme de ação, com ótimos efeitos especiais pra ver na sessão da tarde hahaha






De Volta ao Jogo: Adoro o Neo e foi muito estranho ver ele como uma matador de aluguel. Por que é isso que ele é, um matador de aluguel aposentado. Ele "volta ao jogo" por uma vendeta e o filme se segue a partir daí com muita pancadaria e lutas muito bem ensaiadas! Adoro filmes de ação desse estilo, poucas falar e muita pancadaria!!! Quando fui procurar o filme pra colocar a imagem aqui, descobri que vai ter o 2 em 2017. Ansiosa pra ver o Neo batendo em todo mundo de novo! 
Algo que percebi com esse filme, é que o Keanu Reeves passa uma tranquilidade né?! Em todo o filme dele que eu vi ele me passou isso! 



Yakuza Apocalipse: Filme non-sense japonês. Simples assim! Na verdade, não entendi quase nada do filme, só sei que tem membros da Yakuza que são vampiros, mas eles andam de dia também, tem uns caras que chegam na vila que se passa o filme e querem matar o líder da Yakuza, e um deles está fantasiado de sapo. Sim, de sapo! Depois de algumas desventuras esse sapo fica gigante, tipo os monstros do Power Ranger lembra?! Pois é! O filme é tão louco que quando terminou eu fui atras de resenhas ou críticas ao filme e todo lugar que eu entrava era mesma história: filme muito louco!


O Último Caçador de Bruxas: Foi estranho também ver O Velozes e Furiosos num filme desses, mas ele se saiu muito bem! O que gostei no filme é que mostraram as bruxas como seres pensantes e não do mal, claro que a bruxa do começo é meio malégna, mas ela tá até certa em querer matar os humanos trouxas, afinal eles acabaram com o planeta. Mas O velozes e furiosos não vai deixar e com a ajuda da Ygritte do Game of Thones eles derrotam a bruxa mestra! Os efeitos do filme são muito bons e o figurino também, tanto a parte no nosso tempo e a da Idade Média. Ver o velozes e furiosos vestido "de" idade média foi bem estranho hahahah



Hitman, Agente 47: Outro filme de ação que gostei muito. Lembro que também achei o primeiro muito bom. O cara é foda e ponto final! A mulher é afrente do seu tempo hahaha foda também!!!







Robocop: Esse eu não gostei. Ele tem elementos muito bons, mas faltou algo pra superar o primeiro sabe?! Algo que me cativasse e fizesse achar pelo menos no nível dos anteriores. Se tu gosta de efeitos especiais, assista o quanto antes. Ficaram perfeitos!!!
Quero muito um 2, com a continuação da estória do bem vencendo o mal, do policial bonzinho prendendo os colarinhos brancos, mas poderia ser sem O Robocop! Uma coisa que me desagradou também é que não tem muitas senas de ação, eu tava esperando por isso! E não, são umas 3 só eu acho. 



Highlander, O Guerreiro Imortal: Finalmente assisti esse clássico e gostei muito. Eu acho que o filme fez sucesso pela estória dele, é bem cativante, sua essência, mas o filme em si não é bom. As lutas foram mal ensaiadas e os efeitos bem ruins, não sei se é por ser nos anos 80... talvez! O que é bom mesmo é a trilha do filme, grande parte das músicas são da Queen, inclusive são as musicas que mais gosto deles hahaha
Os outros filmes estão na lista também, mas ainda não assisti!



A Lenda, Forbidden Empire: Filme nonsense também. Se passa na Europa de 1700. Um cientista sai vagando pela europa criando mapas de cada lugar que passa. Até chegar numa vila muito religiosa que aconteceram algumas coisas bem estranhas. No fim ele descobre os assassinos da vila e desmarcara o "monstro" da região. 


Por enquanto foram esses os filmes. Não costumo assistir de comédia ou romance, prefiro aventura, ação, pancadaria e sanguinolência! Assisti a todos eles online, pelo site I Love Filmes Online e todos que gostei pretendo comprar um dia! Já tinham visto algum desses filmes??


Acompanhe as redes socias do blog:

5 comentários:

  1. Eu só vi Mad Max e O Último Caçador de Bruxas, o primeiro AMEI, vi no cinema em êxtase. O segundo vi em casa e achei meio meh huahuahuha

    bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiiie!

    Só vi Thor hahah Quero muito ver Perdido em Marte!! :)

    Dicas bacanas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu fiquei muito curiosa pra assistir a última seita e o ultimo caçador de bruxas, gosto dessa temática. Quero assistir mad max também, minha amiga elogia bastante.
    Agenda Aleatória

    ResponderExcluir