quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Músicas viciantes

     Olá, tudo bem? Agora tenho certeza que vai ficar tudo bem, ou não, alguém vai me odiar por colocar essas musicas na cabeça hahaha Hoje trago musicas que são viciantes pra mim. Musicas que escuto o dia inteiro a mesma! E falo sério, sempre que escuto alguma dessas, aperto no replay!!!
     Já aviso que tem musica pop e metal, gosto dos dois estilos! Vamos lá:


Minha música preferida dessa Diva é viciante pra mim. Não consigo escutar uma vez!




Essa P!nk... também tem várias músicas viciantes, mas essa pra mim é a mais viciante. Adoro essa música; Vocês já viram ao vivo? Essa mulher é louca! Eu vi o dvd do show FunHouse, é tudo nesse nível!





Quero uma balada inteira só com essa música!




Uma das músicas que mais gosto de todos os tempo. Na verdade, gosto de todas as músicas dessa banda. Prefiro a versão do cd The Classical Conspiracy, mas não achei aqui no youtube. Na verdade dvd, tudo o que achei foi da parte das músicas eruditas, não encontrei da parte das regravações deles, essa foi a versão mais parecida com a do cd e como ele é gravado ao vivo, procurei uma ao vivo, mas as qualidades... Essa é uma das músicas que mais gosto e pra mim é viciante hahaha




Essa é a banda da minha vida, minha preferida, adoro todas as músicas e essa música pra mim é viciante, sem contar que é mais baladinha, adoro!!! Dou play e saiu dançando.




Essa Sia, vou te dizer, tem várias músicas viciantes e essa pra mim é a mais de todas. Sem contar que canto a música gritando! E o clipe, quero essa menina pra dançar por uma hora por dia pra mim hahaha



     Claro que já conheciam a maioria dessas musicas, me contem qual não conheciam e se alguma dessas que listei também são viciantes pra ti. Até a próxima o/




13 comentários:

  1. Ai, tinha TANTO tempo que eu não ouvia Epica! Foi até gostoso agora relembrar umas músicas deles e é impressionante: todas sempre grudam que a gente leva dias pra abstrair e parar de cantar no meio da rua!

    http://sweetluly.expressorosa.com/

    ResponderExcluir
  2. Tem música que gruda no ouvido mesmo. Eu sou assim também ( acho que todo mundo é) quando invoco com uma música coloco como toque de celular e despertador até enjoar haha.
    Da sua playlist eu conheço só a Sober da Pink
    Beijos

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
  3. Impossível escutar Sweet Dreams e não viciar. Fiquei com ela na cabeça só de ler o nome hahah Beijooos


    https://itiskimby.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu não conheço as duas antes de Chandelier, e amo todas as outras. Só li o nome Sweet dreams e na to cantarolando na cabeça! Hahahahaha Where have you been também é ótima! Pra mim foi uma das melhores fases da rihanna, essa é a que ela estava de cabelos vermelhões :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou muito de acompanhar, conheci essa música da rihanna a poucos meses. Obrigada pelo comentário

      Excluir
  5. Eu amoooo sweet dreams, eu ouvia todos os dias e até hoje só de ver já dá vontade de ouvir de novo heheh
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. De todas eu só conhecia a última, haha. Eu ouvi Chandelier pelo menos umas 30 vezes, o clipe é lindo e a música é muito viciante mesmo!
    Vou ouvir as outras e ver se irão grudar na minha cabeça, rs.
    Abraços! :)

    www.blogtwee.com 🌿

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ouvi acho que isso na mesma semana que conheci a música hahahaha gruda muito!
      Ok, espero que não fique braba comigo por colocar músicas na tua cabeça hahaha
      Obrigada pelo comentário

      Excluir