sábado, 6 de agosto de 2016

Minhas fotografias

     Olá, mais um dia de BEDA hahahaha. Esse é o primeiro post que estou fazendo sobre fotografia e é algo que gosto muito, inclusive quero fazer um curso de fotografia. As fotos que vou mostrar aqui são todas tiradas do meu instagram. Lá não gosto de postar fotos muito pessoais, como selfies e coisas do tipo, prefiro fotos mais conceituais mesmo, as selfies deixo pro facebook. 
     Infelizmente algumas fotos não ficaram salvas no celular, então tive que printar o instragam ok?! E é claro, pra ver maior, é só clicar nas imagens!




     Essa foi uma das primeiras fotos que tirei aqui na minha cidade, Garibaldi - RS. É a visão que tenho da rua pela janela do meu quarto. Nesse momento as arvores estão podadas, mas mesmo assim essa parte da rua é muito fotogênica, olho toda noite pra ela e me dá vontade de fotografar. 




     Logo que nos mudamos comecei a caminhar, fazer exercício mesmo e como sempre levava o celular, registrava algumas coisas. Ali naquelas arvores passa o trem maria fumaça. Sempre que passo nessa rua fico olhando esse morro ai, é muito bonito!



     Essa é a Tefnut, nossa gatinha. Não tem muito o que dizer. Ela é linda e ponto! Ah, aquela cabeça atras dela é minha.
Vocês preferem Instagram com fotos pessoais ou mais conceituais?

Até a próxima o/


4 comentários:

  1. Lindas fotos! Também amo fotografia, meu avô era fotografo e cresci no meio de filmes e estúdios kkk

    Beijos
    http://www.toboniita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que privilégio! Deve ter sido demais!!!
      Beijos e obrigada pelo comentário

      Excluir
  2. Nana, eu sou apaixonada pelo Rio Grande do Sul :) morei em Porto Alegre por três anos, e aí eu encontrei pessoas lindas que me cativaram para sempre! Tanta união, tanta cordialidade, sério mesmo, sonho em poder voltar a morar aí algum dia.

    Visitei outros lugares do estado, estive em contato com a cultura :) vi os parques, as flores, a natureza é muito presente né? Por isso a segunda foto é a minha favorita! Foi uma captura linda! Amei mesmo :) e a do gatinho, nossa que fofura!

    Gostei muito da postagem, e eu espero ver mais sobre suas fotografias aqui!
    Beijos, ah e fotos conceituais são ótimas mesmo, são ideais para o Instagram!

    www.senhoritadeise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da gente! Não é em todas as cidades que se vê muita natureza, mas a maioria tem bastante árvores mesmo. Tenho uma conhecida que passou uns dias com a gente em Porto Alegre e ela ficou impressionada com a quantidade de praças e árvores, adorou!
      Que bom que gostou das fotos. Quando vir pra cá de novo avisa pra nós encontramos!
      Obrigada pelo comentário

      Excluir