sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Esportes Olímpicos

Antes de tudo, o blogger me sacaneou com as imagens e algumas ele não quer mostrar, então nas que não abriram, coloquei o link pra vcs verem o esporte.   
     Olá, e as Olimpíadas hein?! Será que teremos alguns ouros?? Com os investimentos indo só pro futebol é difícil, mas nossos atletas são muito bons e mesmo assim conseguem trazer medalhas. E com esse tema, já que hoje é a abertura das Olimpíadas escolhi alguns esportes olímpicos que gostaria de praticar. Peguei das duas Olimpíadas, a de verão e inverno, ok?! Então vamos lá:

     Curling: Resumindo é quase um boliche/bolicho. Não sei se se joga isso em mais algum lugar do Brasil alem do sul, mas eu acho bem parecido. Basicamente são três lokos, um que empurra/joga o peso pra frente e mais dois ficam varrendo a pista pro peso escorregar pra mais longe. Parece e é meio idiota e sem emoção, mas quando vi a primeira vez fiquei assim *.* fiquei um tempão olhando! Obviamente ele é um jogo de inverno, então não teremos curling nessa edição das olimpíadas, afinal a pista é de gelo.



     Tiro com Arco: Por motivos óbvios eu adoraria fazer esse esporte... em todos os jogos de rpg sempre escolho a arqueira huahauhua Sério, a maioria das imagens desse esporte são feias, essa eu achei linda, sem contar que é da versão paraolimpica que ninguém ve! E to me perguntando muito como esse tio faz pra atirar!


     Salto Ornamental: Não resisti e usei o meme do salto ornamental, lembro que esse moço virou meme... mas também, as caras são ótimas pro mundo maravilhoso das internet! Tenho muito medo de altura mas acho que faria esse esporte, quando fiz natação fiquei super empolgada quando dei uma pirueta vagabunda... imagina salto ornamental! É lindo de se ver, mas fico toda dolorida vendo as pancadas na água!


     Salto de Esqui: Mais um que queria fazer mas nunca vou fazer, tá louco! Esses caras são retardados, loucos e suicidas!!! Olha a altura disso. Mas é lindo de se ver, de dar inveja da coragem do povo! Da ultima vez que achei isso na tv fiquei mais de hora assistindo, pena que não deu o curling hahaha Mais um jogo de inverno e claro que não teremos nessa edição ;)



     Ginástica Rítmica: "uma pirueta, duas piruetas, bravo bravo" A moça do exorcista se daria muito bem nesse esporte!! Ah, vai dizer que não é lindo essas gurias pulando de um lado pro outro com uma fita, bola... Acho de mais, sempre paro pra assistir. Elas fazendo tudo isso e eu não aguento mais dar uma cambalhota =/

     Acho que é isso de esporte. Todos lindos de se ver, alguns sem emoção... mas eu sou assim, quero fazer Museologia, já viu o quanto gosto de emoção huahauhau Até o/



6 comentários:

  1. Eu vou confessar que eu não me empolgo muito com as olimpíadas, mas gosto muito de assistir A ginástica rítmica e salto ornamental também <3 eu também gosto da natação.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro natação. Melhor esporte.
      Obrigada pelo comentário

      Excluir
  2. Ginastica ritmica é lindo demais!! Gosto da ginastica artistica também, eu não sei nem dar uma estrelinha, fico besta vendo o que eles conseguem fazer hahaha
    Mas a pergunta que não quer calar é como esse tio faz pra atirar??? Eu com as duas mãos não consigo acertar nem tiro ao alvo com tachinha haha

    Beijos!
    Tô Bonita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaahah pois é. Todos querem saber, vamos assistir as paraolimpíadas pra saber.

      Excluir
  3. Olá querida Nana!
    Que postagem inspiradora! Amei a ideia que você teve, especialmente por estarmos vivendo esse espírito olímpico :) suas escolhas são bem diversas e bem interessantes! Confesso que temos em comum, o gosto pela ginástica ritmica! Essas meninas arrasam, são lindas e extremamente talentosas! Amo assistir, fico vidrada, não gosto de perder nada haha.

    Já as outras escolhas são extremamente novas para mim, não costumo assistir, mas tenho certeza de que são lindas, que exigem talento e muita concentração por parte dos atletas :)

    Amei sua postagem, amei mesmo! Arrasou, beijos

    www.senhoritadeise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Deise, que bom que te mostrei novos esportes hehehe
      Beijos e obrigada pelo comentário

      Excluir