segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Esmalte: Vinho Clássico Avon


Olá pessoal da internet, tudo bem? Aqui mais ou menos, meu marido foi demitido por bobagem e tô bem triste com isso! Mas é vida que segue, agora é ele e os sócios tocarem a empresa deles e tudo vai dar certo! Semana passada usei esse esmalte, mais um da Avon, dessa vez o Vinho Clássico. Adoro vermelhos, tanto em esmalte como em batom! E por falar em batom, estou planejando trazer resenhas de batons também, bem no estilo dos esmaltes, tudo bem detalhado! 

Sabem que me surpreendi com minha destreza dessa vez, a cada semana estou melhorando! O ruim é que vermelho marca muito, qualquer errinho parece que borrou a mão toda! Mas vamos ao que interessa: achei bem pigmentado e de fácil aplicação, tanto que precisei só de duas camadas. A secagem pra passar a segunda camada é super rápida, em uns dois ou três minutos já dá pra passar.




Que cor linda né?! Durante os dois primeiros dias que fiquei com ele não fiz nada de mais além de lavar muita louça! O que foi bom, achei que durou muito nesses dias. Já no quarto dia, fui pra casa da minha mãe, ela se mudou e fui ajudar. Levantei peso e mexi muito com as mãos. Dá pra ver que saiu bem mais nesse dia!



Gostei muito do desempenho desse esmalte, lavei muita louça e arrumei casa e ele continuou bonito, parabéns Avon! E mais alguém já usou essa cor? Até a próxima o/ 




2 comentários:

  1. Tenho esse vinho, um vermelho mais aberto e um rosa e amei! São bem resistentes, até pintei justamente com essa cor no sábado e veio começar a descascar na terça porque lavei muuuuito prato, fiz bastante coisa que foi desgastando ele. Mas ele é muito bom sim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, essa linha é cara e muito boa!!!!
      É do caro que vale a pena!!!
      Rosa eu não tenho, não gosto de rosa, mas vermelho eu amo, acho que tenho esse mais aberto tbm. Beijos e obrigada pelo comentário

      Excluir