segunda-feira, 25 de julho de 2016

Esmalte Azul Oceano


     Mais uma segunda que trago resenha de esmalte e mais uma vez é da marca nailwear pro+ da Avon, Vou fazer um post no BEDA mostrando meus esmaltes e vai dar pra ver com sou podre, mas isso vai mudar, com o tempo vou comprando mais pra trazer resenhas pro blog, ainda bem que esmalte é baratinho hahaha. Como já falei no post Esmalte Roxo Diva sobre a marca e o que ela promete, não vou repetir aqui, é só clicar no link! Acho essa cor muito linda, só não entendi o nome, a mim não lembra o oceano... Vamos a resenha: 



     Como esses esmaltes da linha nailwear pro+ da Avon são bem pigmentados, com duas já obtive um bom resultado e parei por ai. Caso queiram ver melhor, é só clicar nas imagens. Quem é melhor na arte de pintar as unhas acho que consegue chegar mais próximo do meu resultado com uma aplicação! E esse foi o resultado:


     Fiquei com ele cinco dias e no decorrer da semana ele foi saindo bastante. No segundo dia tava ótimo por que não fiz nada hahaha Mais já no terceiro, quarto e quinto dia, muito louça pra lavar, ai a cor foi mesmo. Ó como ficou:


     Então é isso da resenha, deu pra ver como ele dura! Até a próxima o/

9 comentários:

  1. Respostas
    1. que bom!
      obrigada pelo comentário. boa semana pra ti tbm

      Excluir
  2. Na minha unha esmalte nenhum dura mais que três dias, já testei várias marcas e até Avon, devo ter algum probleminha hahah. O esmalte é lindo, e durou muito na sua unha, nunca testei essa linha de esmaltes avon, gostei muito dessa cor, quando achar uma revendedora com certeza vou procurar.
    www.heygaby.com.br ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comigo só fica direitinho até o terceiro dia tbm. deve ser normal hahhaha
      compra sim, são muito bons

      Excluir
  3. Sabe que não consigo ficar nem dois dias direito com esmalte? Por algum motivo ele sai no dia seguinte rs. Adorei a cor, parece mesmo bem pigmentada, apesar do nome realmente não ter muito a ver. Tô gostando bastante dessa linha ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que pena! O bom é que da pra mudar toda hora então hahaha
      Essa linha é muito boa mesmo
      Obrigada pelo comentário o/

      Excluir
    2. Nossa, que pena! O bom é que da pra mudar toda hora então hahaha
      Essa linha é muito boa mesmo
      Obrigada pelo comentário o/

      Excluir
  4. Eu até gosto desse esmalte, eu tenho, porém acho que os esmaltes da avon andam com uma péssima qualidade... Durando pouquíssimo tempo na minha unha e na unha de pessoas que conheço...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quanto tempo dura? tem que fazer uma média. pra mim duram tanto quanto outras marcas, a grande diferença é na pigmentação.
      beijos e obrigada pelo comentário o/

      Excluir