quarta-feira, 19 de abril de 2017

BEDA #19 Playlist: Rock anos 2000 parte 2



Olá pessoas da internet, tudo bem com vocês? Mais uma vez uma playlist aqui no blog. Gosto muito de trazer musicas pra cá por que mostro um pouco do que gosto e sempre são coisas diferentes do que está me voga no momento. A primeira parte desse post me deixou muito contente e vários leitores adoraram. Então pra me alegrar a alegrar vocês, aqui está a segunda parte. Consegui colocar mais rock nacional \o/ Os anos 2000 foram "ótimos" pro rock aqui no Brasil. Hoje sabemos que não é bem assim, então nada mais justo que divulgar musicas boas da época. Quem não conhece fica conhecendo e pode procurar por mais musicas depois! Vamos as musicas? 



Detonautas Roque Clube - Outro Lugar
Admito que ficava cantando essa musica o tempo inteiro. E por ser uma banda de rock brasileira e mais pesada, me achava muito por isso hahauahu Eles tem várias musicas muito boas!






Blink 182 - Miss You
Queria ter colocado outra aqui, mas era nos anos 90. Mas essa vale e foi hit por um tempo!






O Surto - Tudo é possível
Dessa banda conheço umas duas musicas só, e essa é uma das minhas preferidas da época!






Green Day - American Idiot
Lembro que o punk rock fazia muito sucesso nessa época, eram musicas divertidas e "transgressoras". Aos poucos foram sumindo... como qualquer banda de rock!






Titãs - A Melhor Banda de Todos os Tempos
Titãs é clássico nacional! Lembro que essa não fez sucesso e ficava muito triste por isso. A letra é super atual e muito boa. Fala sobre bandas que fazem sucesso mas não são originais e tal. Muito bom!







Evanescence - Bring me to Life
Eu sei que é metal, mas tocava na rádio e isso já abre brechas hahaha Essa foi febre!!






Skank - Três Lados
Skank é outra banda clássica do pop rock. Gosto das baladinhas deles. Sabe uma coisa que notei? Todo ano eles participavam do Show da Virada... em 2016 não. Sinal claro de que o rock está na uti!






Three Days Grace - I Have Everything About You
Essa aqui tocava o tempo todo e é mais pesadinha. Confesso que nem sabia de quem era hahaha






O Rappa - Minha Alma (menção honrosa)
Quem não gostava de Rappa nos anos 90/00? Eu adorava! Tem musicas como essa que falam muito da minha alma. Eles são meio hip-hop, mas pra mim entra como rock. Mesmo essa musica sendo do final dos anos 90, ela foi muito importante nessa época e tocou nas rádios por muito tempo. Não poderia deixá-la de fora!






P!nk - Trouble
Não é a primeira vez que a P!nk aparece em playlist aqui. Não curto todas as musicas dela, mas todas que gosto, amo muito. Pra mim ela surgiu como a roqueirinha diferente sabe? Mais mulher e com coisas pra dizer além do que se passa na adolescência. Sei que ela é mais pop do que rock, mas algumas musicas são bem rock n roll e essa é uma delas! Ah sim, os clipes são ótimos!






Bônus - P!nk - Stupid Girls
Essa musica é pop, mas escute a letra e entenderás hahaha Lembra que falei aqui encima que ela tem mais o que dizer? Pois é!




Então galerinha trevosa do rock, essa foi playlist de hoje. Gostaram? Conheciam essas bandas? Me digam aqui nos comentários! Enquanto ia atras dessas musicas, encontrei muuuuitas outras, ou seja... virão mais posts de rock!!! Tem várias playlists aqui no blog, se quiser ouvir as outras, clica aqui abaixo:



Acompanhe as redes sociais do blog:
Facebook - Instagram

Café com Blog

6 comentários:

  1. Dai sim! Só musica massa! \o/ Green day \o/ Detonautas \o/ essa música do Evanescence é a única em inglês que eu seu cantar sem parecer um bb resmungando... "A melhor banda, de todos os tempos da última semana..." aiai.... adorei a seleção *-*

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaaaaa voltei para os anos 2000.
    Só tinha música boa naquela época, deu saudade viu.

    Beijos

    tudojuntoemisturado.info

    ResponderExcluir
  3. Nossa, a gente compartilha de muitas músicas hahaha Quando eu vi que a playlist começou com Detonautas já me animei, além de ser puxa saco do Tico Santa Cruz, amar a banda. O Surto eu não conhecia mas dei uma ouvida. Na minha época de pop punk eu AMAVA Green Day, me senti muito idosa agora HAUAHUAHAU Foi uma época em que a música era meu refúgio, e eu amava chegar em casa e correr pro Youtube ouvir música. Evanescence foi uma das poucas bandas, assim como Detonautas e O Rappa, que eu ouço até hoje e amo. Eu também curto Skank mas não é uma banda que eu colocaria numa playlist para ouvir durante minha rotina, não sei explicar o motivo. Ouço só quando toca no rádio mas eu sei cantar tudo ahahahha Gostei bastante de tu ter colocado músicas brasileiras! Até eu quando faço playlist acabo separando muito internacional de nacional e esquecendo de unir.
    www.rumorandhorror.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. muitas dessas musicas fizeram parte da minha adolescência,ja fui no show do Detonautas e foi sensacional ! Tem tanta banda ''antiga'' que deveria ser mais apreciada hoje ne?! volta e meia eu fico nos spotify ouvindo músicas como essas,não quero parar de ouvi-las nunca!

    ResponderExcluir
  5. Oi Nana, tudo bem? Quando li anos 2000 já fiquei curiosa para ver sua seleção. As músicas dessa época são realmente inesquecíveis. Tenho uma lista imensa de músicas que sei de cabeça, e também tem Pink, Blink 182, Green Day... Engraçado pensar que as bandas atuais não fazem mais músicas assim. Grande parte do que ouço hoje são músicas de outras épocas, tipo anos 60, 70, 80, as vezes parece que vivi em todos esses anos haha Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Eu acho mesmo que o começo dos anos 2000 foi bom pro Rock Nacional, acredito que tinha muita coisa boa, até minha mãe que é adepta ao pop dos 80's, ouvia Rock Nacional comigo, kk. Mas depois veio as bandas coloridas e depois delas a tendência foi piorar, não ouço tanto quanto antes.
    O Surto eu gosto da música "A Cera" deles, é bem famosinha, e eu sou bem viciada nessa.
    Além de Evanescence e Green Day eu ouvia muito o My Chemical Romance, e de Rock Nacional as músicas da Pitty.
    Amei o post, fiquei nostálgica, haha.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir