terça-feira, 3 de outubro de 2017

BEDO #3 UA Janeiro - A História do Meu Blog


Olá pessoas da internet, tudo bem com vocês? Hoje não é dia 15 mas nesse BEDO resolvi aproveitar as postagens diárias pra colocar em dia os posts de Escrita Criativa Mensal do grupo Universo Alternativo, por isso temos UA hoje e com o tema A História do Meu Blog. Não sei se muitos sabem, mas ele já tem 1 ano, seu aniversário é dia 5 de julho. Rumo aos 2 anos! Neste um ano e pouco de vida tivemos algumas reviravoltas. Vamos começar pelo começo?

Dia 5 de julho de 2016 voltei oficialmente para o mundo maravilhoso dos blogs com um post de penteado que publiquei só pra começar de uma vez. Ele nasceu como Brainstorm e apesar de ser um bom nome e ter combinado com o conteúdo que queria trazer, ainda não era bem isso. Pra não enrolar ainda mais, foi esse nome mesmo. No meu humilde achismo, pensei que ainda usássemos layouts descolados e que mostrassem nossa verdadeira almo. Errei feio, errei longe! Por isso a primeira versão do Brainstorm era essa:



Mesmo aborrecida com a brancura dos blogs me juntei ao sistema e criei essa versão:




No final de 2016, já pensando em mudar de nome, uma moça pede muito educadamente pra que eu mude o nome do blogs. Nossos nomes eram o mesmo. Aproveitei e depois de muito pensar achei a queria legal homenagear mina gatinha, a Tefnut, que carinhosamente chamamos de Tef. Com isso, uma nova versão?



Desde que mudei de nome consegui coisas boas pro blog, acho que ter mudado foi a melhor coisa. Consegui fechar minhas primeiras parcerias hauhauahua Mas nem tudo são flores. Nesse um ano e três meses tivemos dois hiatos e também superações: dois bedas concluídos com sucesso. Tomara que este bedo não me decepcione! Tivemos uma versão especial pro halloween do ano passado e logo depois a última versão:




Espero que tenham gostado de relembrar ou conhecer as versões antigas do blog e saber um pouco sobre esse 1 aninho do Fala Tef. Continue acompanhando o BEDO e até amanhã o/

Acompanhe as redes sociais do blog:




Um comentário:

  1. Nossa, que legal! Adorei saber que não sou a única que passa pela crise do "que nome dou ao meu blog?" / "não sei que layout por". Sou da época em que quanto mais "emperequetado" o blog e seu nome, melhor! Hahaha Quando resolvi voltar pro mundo dos blogs, em 2015, levei um choque bem grande ao ver que o menos virou mais e ser monocromático e minimalista era a nova moda. Achei bem sem graça, mas é isso aí né? Que bom que as mudanças trouxeram bons resultados pra vc. Espero que continue assim! :D
    Quando der, dê uma passadinha no meu blog: http://www.cafecanetaetc.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir