sábado, 7 de outubro de 2017

BEDA #7 Projeto 30 Dias 25: Uma Paisagem

Olá pessoas da internet, tudo bem com vocês? Chegamos finalmente no último mês do desafio dos 30 dias e sinceramente? achei que esse dia nunca chegaria. Estou bem empolgada com o fim desse projeto! Enfim, o tema de hoje é "Uma Paisagem" e de novo escolhi de última hora. Me deu muita vontade de falar sobre minha sacada e é sobre ela que o post de hoje de trata. 



Como a pobre que sou, sempre tive um sonho de ter uma sacada e este apartamento que estamos alugando tem uma e não é aqueles cuzinho de sacada! Quando mudamos fiquei muito preocupada com a Tef, já que muito próximo tem uma árvore enorme e logo a sogra nos deu as redes de proteção. Agora todos ficamos tranquilos. Olha ela admirando o movimento:



Tem alguns dias de muito sol e alegria que tomo meu café sentada na sacada. É tranquilo, tem prédios na volta, mas não ligo, dá pra ver a rua, algumas árvores e muitos pássaros. Meu café com leite fica até mais gostoso, fico lá bem de boa na lagoa enquanto jogo meu joguinho no celular (My Cafe), curtindo a vista. É minha paisagem preferida no momento.

plantinhas

plantinhas 2

abacateiro

minha cadeira do café

Esse é meu lugarzinho aqui e minha paisagem preferida. Espero que tenham gostado das fotos, elas ficam especiais nesse lugar! Até amanhã o/



Acompanhe as redes sociais do blog:

  

Um comentário:

  1. Bom perceber que está feliz em seu novo lar e tem um cantinho de paz e fiquei louca para ir lá na tela brincar com a Tef.um beijo nas gatas 😻😻😘😘

    ResponderExcluir