quarta-feira, 26 de julho de 2017

Músicas Vergonhosas 2 - Edição Pagode



Olá pessoas da internet, tudo bem com vocês? Espero que esteja tudo bem, pelo menos comigo tenho passado alguns dias bem divertidos selecionando as músicas desse post e já para os próximos. Antes de começar essa seleção preciosa, quero dizer que adoro todas essas músicas e de maneira nenhuma estou criticando. Esse post nasceu na Blogagem Coletiva do grupo Café com Blog, a Flavi comentou que iria fazer um post sobre músicas que não são rock e que tem um pouco de vergonha de mostrar pros outros, afinal, rockeira como é, tem que se manter na linha, assim como eu hahaha Adoramos a ideia e pra não deixar a amiga passando vergonha sozinha, criamos a primeira Blogagem Coletiva Relâmpago do grupo. Como gostei muito da experiência, resolvi criar um quadro e meses depois apresento a vocês mais 10 músicas que gosto mas tenho vergonha hahahah

Eu tinha uma seleção de umas 15 músicas já, mas meu note estragou e perdi tudo e tive que começar do zero, como não lembro quais músicas eram, achei legal trazer por estilo musical. Até por que procuro as faixas pelo youtube e ele acaba mostrando vídeos parecidos nos "relacionados", assim fica muito mais fácil! Decidi começar por um estilo que gostava só na época que escutava rádio, depois que parei não escutei mais, que é o pagode. Nunca fui muito fã, mas como era meio que a única coisa que dava, ficava difícil gostar de outra coisa huahauhua Adorei recordar as músicas que gostava, lá pelo final dos anos 90 e início dos 2000! Vamos lá?! Ah, os que não tem clipe ou coisa assim, vou deixar bem fininho!




Eu Me Apaixonei Pela Pessoa Errada - Exaltasamba

"Eu me apaixonei pela pessoa errada, ninguém sabe o quanto que eu estou sofrendo, sempre que vejo ele do seu lado, morro de ciumes, tô enlouquecenduuuuu"





Lua Vai - Katingele

"Vá dizeeeer"






Deixa Acontecer - Grupo Revelação

"Deixa acontecer na-tu-ral-men-te, eu não quero ver vo-cê cho-rar, deixa que o amor en-con-tre a gente, nosso caso vai eternizar"






Dois Amores - Bokaloka

Essa tem a letra horrível, mas eu adorava hauhauhau Lembro que quando passava na rádio parava tudo o que tava fazendo pra escutar... "Pra ter as duas paixões não tem jeito, só tendo dois corações no meu peito, mas eu só tenho um pra suportar esse amor incomum. Eu sei que hoje estou dividido, quem sabe um dia talvez decidido. Eu crio coragem digo a verdade que só tem apenas um espaço no meu coração."






Caixa Postal - Bala Bombom e Chocolate

"Digo: eu ja fui lá, bati, liguei, deixei recado na caixa postal, não sei, não mais viii"





Dança da Vassoura - Molejo

A banda mais amada da internet auhuhauhau
"Mas tome cuidado com o cabo na vassoura, é pior do que cenoura e você pode se dar mal."






Fricote - Art Popular

"Sou seu namorado, vem, vem, que calor danado, vem, vem."





Sorria - To Te Filmando - Os Travessos

Essa era a boy band de pagode mais amada pelas menininhas. Acho que só gostava de algumas musicas. "Sorria que eu estou te filmando, sorria o coração ta gravando o seu nome aqui dentro de miiim"






Fissuras de Um Casal - Bala Bombom e Chocolate

"Onde foi que errei? quem vacilou? o que foi que aconteceu?"
"Brincava de trepar na goiabeira só pra calcinha..."






A Barata - Só Pra Contrariar

E por último esse clássico dos anos 90!






Passei um pouco de vergonha né?! Mas acho que poucos não gostavam de pagode naquela época. Me digam nos comentários que não tô sozinha nessa, por favor hauhauah Gostaram da minha lista? Na próxima, trago funk ou axé? O.O Escolha difícil essa né?! Funk é ainda mais vergonhoso!!! Fiz vocês entrarem no túnel do tempo? Eu entrei e adorei! Quer saber as primeiras músicas? Clica no post abaixo! Até a próxima o/

Músicas Que Gosto Mas Tenho Vergonha


Acompanhe as redes sociais do blog:




Um comentário:

  1. Velho, primeiro, obrigada por esse post! Você me faz dançar sentada na cadeira da copa da minha casa enquanto ouvia essas músicas e já são quase meia noite e está na hora de eu ir dormir! ahaha Melhores músicas! Adoro colocar uns pagodim na hora de arrumar casa, pra dar aquele up no domingão também! ahaha
    Muito amor no coração por essas músicas, só não lembro de uma do post todoooo! <3
    xoxo

    ResponderExcluir