segunda-feira, 29 de maio de 2017

Esmalte Marchetti Fun

  

Olá pessoas da internet, tudo bem com vocês? A resenha de esmalte de hoje é uma cor bem diferente pra mim, nunca tinha usado amarelo hahahahaha e achei estranho, mas tudo é questão de costume. Num primeiro momento até achei feio, mas depois só estranho. Não que a cor seja feia, de maneira nenhuma!! Comprei num balaio de farmácia aqui na minha cidade por volta de uns R$ 3,00. Comprei por encomenda da minha amiga Flavi do Memórias de Uma Guerreira que me pediu um tutorial de mixturinhas e não poderia deixar de resenhar, então logo logo vou trazer esse tutorial. 

Meu primeiro esmalte da marca Marchetti e gostei muito. Ele é cintilante e seu nome é Fun, bem apropriado. Precisei passar 3 camadas pra obter a cor do vidrinho e mesmo assim ficou um pouco manchado, mas nada gritante, quase não se vê. A cintilancia é bem discreta, tirei uma foto com zoom e quase não aparece. A aplicação vai ficando mais difícil a cada camada e demora mais pra secar na terceira. Tem que ter um pouquinho mais de paciência! 





Na questão durabilidade ele é muito bom. Por problemas de organização fiquei 6 dias com ele e só descascou no último dia mesmo, no caso hoje hahaha que limpei a casa e lavei muitas vezes o pano de tirar pó. Confere na imagem abaixo:


Essa foi a resenha da semana e espero que tenham gostado. Não se esqueçam de seguir as redes sociais do blog, por lá vocês ficam sabendo dos posts novos e pelo Instagram do blog temos conteúdo exclusivo^^ Me digam nos comentários se já usaram amarelo nas unhas. Até a próxima o/


Acompanhe as redes sociais do blog:

2 comentários:

  1. Eu usaria sim é uso todas as cores só vai depender do meu humor e acho que é muito bom.bjsss

    ResponderExcluir
  2. Eu usava muito amarelo nas unhas quando era adolescente (acho muito estranho falar 'eu era adolescente', porque mesmo com quase 22 não me sinto adulta hahha), e acho que acabei cansando um pouquinho da cor, ou meu estilo tenha mudado. Ando quase sempre com esmaltes nudes ou brancos (o contrário das roupas, adoro usar cores!) Achei lindo esse amarelo em um tom bem vivo e alegre, inclusive tenho um vestido em um tom bem parecido haha.

    ResponderExcluir