quinta-feira, 18 de maio de 2017

Esmalte Lissa Adena


Olá pessoas da internet, tudo bem com vocês? Atrasamos muito essa resenha de esmalte, mas como venho dizendo essa semana, fui pra casa da minha mãe sábado e não deixei nada pronto, agora tô me virando e tentando encaixar todos os posts atrasados ainda pra esse mês. Se tudo der certo, teremos o mês inteiro com postagens. Quem manda ser retarda e não fazer as coisas? Trabalho dobrado! Enfim, chega de mimimi e vamos falar desse vermelho bapho!

Mais um daqueles esmaltes que comprei ano passado numa loja que vende por atacado e não sei dizer o preço final dele, mas paguei uns RS 3,00. O nome é Adena 01 da marca Lissa (pra ver mais resenhas dessa marca clica ao lado). Sabe aquela cor que te remete a alguma coisa? A cor desse esmalte me remeteu aos anos 60. Na unha me senti nessa década. Achei ele puro glamour e muito pra frentex (entendedores entenderão!) Pra ele precisei de duas camadas e a secagem é rápida. O pincel é pequeno e por isso tive uma maior precisão. Me senti muito profissa com o acabamento que consegui dessa vez hahaha



Olha que lindo, tô praticamente uma manicure!! Parabéns pra mim!!! hahaha O que me impressiona nessa marca é a durabilidade, o outro vermelho deles que já teve resenha aqui, o Tomate 74, também durou muito. Além dele ter descascado muito pouco, quase não perdeu o brilho durante uma semana! E nós sabemos o quanto isso é difícil. Quando resenhei ele, ainda estávamos no beda e me confundi nos dias pra tirar foto e acabei que fiquei um dia a mais com ele, por isso temos foto do dia 6 hoje. Mas notem que ele só descascou de verdade entre os dias 5 e 6!


Gostaram desse esmalte rockabilly? Eu achei além de lindo, muito bom! Espero que tenham gostado e me contem nos comentários se já usaram esse vermelho ou se já conheciam essa marca. Esse mês ainda teremos comparação dele com uma cor gêmea. Eles são IGUAIS!! Até a próxima o/

Acompanhe as redes sociais do blog:

Um comentário:

  1. Nunca vi esta marca aqui no RJ e esse vermelho e bem pinup lindo divo.bjsssssss

    ResponderExcluir