sexta-feira, 26 de maio de 2017

Comparação Lissa x Star Night e Avon x Risqué


Olá pessoas da internet, tudo bem com vocês? Espero que sim! Hoje temos comparação de esmalte aqui no blog e só um deles que ainda não tivemos resenha. São quatro marcas, duas muito conhecidas e as outras nem tanto. No final do post vou deixar links das outras comparações.

Risqué e Avon


Duas das marcas queridinhas de todos. Avon Pro+ e Risqué. A grande diferença desses dois é que o Livros Inesquecíveis da Risqué é mais claro e seu fundo é mais petróleo, já o Azul Negro tem um fundo roxo. Abaixo tem imagens do fundo deles.
Azul Negro: utilizei 2 camadas, secagem rápida e brilhoso. Preço: até R$ 19,99
Livros Inesquecíveis: também duas camadas, secagem rápida e muito brilhoso. Preço: uns R$ 4,00




Pra ver a resenha completa: Azul Negro e Livros Inesquecíveis



Star Night e Lissa


Esses dois me deixaram de queixo caído e vocês vão ver por que. Além deles terem a cor no vidrinho igual, ela fica igual nas unhas também! As diferenças deles são a marca, a quantidade e o nome, do Star Night é Gardenia e do Lissa é Adena. Como deu pra ver, o Lissa tem 1ml a mais.
Adena: precisei de 2 camadas, secagem rápida e e brilhoso. Preço: uns R$ 3,00 por atacado.
Gardenia: foi exatamente o mesmo!! Preço: R$ 1,99
Segue foto deles juntos, mão da esquerda é o Gardenia e da direita Adena. Pra mim não tem diferença! E também do fundo deles e também não vi diferença!





Resenha completa do Adena

Vocês viram alguma diferença? Eu não! Sairia tranquilamente usando os dois! Espero que tenham gostado e deixo vocês com as outras comparações. Até a próxima o/


Acompanhe as redes sociais do blog:

2 comentários:

  1. Pera, deixa eu ver se entedi, na foto que tem suas duas mãos, cada uma tá com um esmalte??? eheheh Eu gosto desse tom de vermelho, apesar de usar bem raramente!
    Adorei a comparação! Dos primeiros esmaltes eu sou team Avon Pro, porque gosto mais da duração deles ehehe Fico duas semanas de boas com eles nas unhas, mas da cor gosto de um preto mais preto ehehe <3
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Vermelhos são clássicos apesar de não ser minha primeira escolha, mas estes dois lindinhos são realmente idênticos.bjsss

    ResponderExcluir