segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Esmalte Verde Escuro Love Color


Olá pessoas da internet, tudo bem com vocês? Por aqui tudo bem. Ontem uns amigos vieram aqui em casa e não pude fazer nada do blog, ou melhor, nada na internet, fica chato né, teus amigos ali e tu não sai do celular hahaha Então acabou que muita coisa atrasou e por isso o post de hoje está saindo tão tarde. Então, já resenhei essa marca aqui no blog, ele me custou R$ 2,25 numa lojinha tipo R$ 1,99 e ele é bem pequenino. Dá pra ver na embalagem que só tem 6,5 ml. É uma graça^^ Este é meu primeiro esmalte verde e quando comprei não sabia muito como lidar, mas adorei usar verde hahaha Temos que ir nos aventurando nas cores aos poucos, por isso comprei escuro.

Na embalagem diz que a secagem é rápido - e realmente é - e que tem muito brilho, o brilho faltou kkkk Não é daqueles brilhoso não. Conforme vai passando ele vai ficando meio fosco sabe?! Vocês vão ver nas fotos! Gostei muito do aplicador dele, por ser menor, consegui uma precisão maior e me sujei menos hahaha O ruim é que ele tem pouco pigmento, passei três camadas e mesmo assim não cobriu. Ele deve ser bom pra fazer misturas. 




Viram como ficou bem diferente da cor do vidrinho? Agora a durabilidade foi ok. Nada de mais se for pensar no preço dele. Descascou um bocado mas principalmente na raiz das unhas, nas pontas nem tanto! Dá uma olhada:


Deu pra ver direitinho pelas fotos como ficou opaco com o passar dos dias. E vocês? Já conheciam essa marca? Até a próxima o/

Acompanhe as redes sociais do blog:

Nenhum comentário:

Postar um comentário