sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Nostalgia: Meus CDs parte 01

Olá pessoas da internet, tudo bem com vocês? Aqui tudo de boas. Durante uma de minhas estadias na cama de mamãe, percebi que ainda tinha algumas coisas minhas com ela: meus cds! Na hora pensei que se eles estivessem funcionando, seria um ótimo tema pra post. Acho que minha geração (pessoas por volta dos 28 anos) foi a última a ter cds. Mas como assim Nana? É que tenho cds desde pequena, e duvido que uma criança/adolescente vá ter um cd hoje. Temos outros recursos além dele, mas quando era novinha eles não existiam. Hoje tenho o google play, o youtube e outros sites que fornecem música. Se tu gosta mesmo mesmo mesmo do artista, tu vai querer o cd físico, mas será mais difícil!

Pensando nisso resolvi mostrar pra vocês meus cds ok?! Pra não ficar muito longo vou dividi-lo em duas partes! Então vamos lá:




Pra começar bem vamos com Backstreet Boys. De todas as boy bands do meu tempo essa era a única que gostava. "Millennium é o terceiro álbum de estúdio da banda Backstreet Boys, lançado em 18 de maio de 1999, é o álbum de maior sucesso da banda até hoje." (fonte) Já o segundo álbum também é deles. O Black & Blue. Pro meu gosto pessoal já não é tão bom. Marcou a "decadência" do grupo pra mim. A partir dele já não curtia tanto. Boy band pra mim foi fase sabe?! Mas que fique claro que ainda adoro as musicas.








Esse cd da Cyndi Lauper comprei numa feira do cd (tipo feira do livro) que tentaram fazer depois da feira do livro lá em Porto Alegre. Quando vi fiquei louca e comecei a pedir pra mamãe por que a irmã de uma amiga tinha um cd dela e eu tava sempre pedindo emprestado e queria parar com isso! Quando fui testar pra ver se ainda funcionava direitinho, descobri que é o primeiro cd dela, olha que lindo ^^





Esse é um cd coletânea, como dá pra ver pela capa. A grande maioria das musicas marcaram minha infância e pré adolescência. Todas de muito sucesso nos anos 90 e 2000. Escuta só:





Esse cd é o meu queridinho. Meu cd preferido de todos os tempos. A Pepsi lançou o Pepsi Love Songs Nacional e Internacional. Este é o Nacional, mas algo macabro aconteceu que o cd é do Internacional, mas o que mais gosto é o Nacional. Lembro que passava horas ouvindo esse cd. Muito bom!




Eu adorei fazer esse post. Escutei todos os cds novamente pra colocar o vídeo aqui pra vocês e foi a maior alegria! Quais foram os cds de vocês? Tiveram algum desses? Até a próxima o/


Acompanhe as redes sociais do blog:

2 comentários:

  1. Também sou da era dos Cd´s, na verdade nasci na área das fitas onde gravava várias músicas das rádios e passava o resto do dia ouvindo... Eu tinha os 2 primeiros cd´s do Backstreet Boys (pois peguei eles bem no início) e amava demais... Eu tb tinha alguns cd´s de coletaneas mas eram do Rock in Rio e de músicas clássicas (sim, sou loka a esse nível)... Mas meus cd´s do amor eram do Raimundos, Charlie Brown Jr e Linkin Park os ouvi até não aguentar mais... rsrs Adorei seus cd´s!!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm peguei as fitas, nunca gravei uma por que era criança, mas tive fitas e tive vinil tbm!!
      do LP tive um cd pirata que um amigo me deu =/

      beijos

      Excluir