terça-feira, 11 de outubro de 2016

Esmalte Roxo Crystal


Olá pessoas da internet, espero que esteja tudo belezinha. Atrasei um dia mas cá estou com a resenha de esmalte da semana. Como dá pra ver pela imagem é o esmalte Roxo Crystal da Avon e a menos que eu seja daltônica, ele é azul e não roxo hahaha Mas tudo bem, a cor é maravilhosa. Amei de primeira! Essa linha, s Crystal custa R$ 19,90, mas sempre tem promoções das revistas que podem chegar a uns R$ 14,90. Vamos ao que interessa:



Olha que cor maravilhosa. Como disse antes, me apaixonei de primeira. Passei a primeira camada e fiquei *oh meu deus*, até meu marido falou que era bonito hahhaha Enfim, pra quem tem habilidades com toda a certeza a primeira camada é suficiente, eu passei uma segunda e quase não teve diferença. A cobertura é muito boa. Uma dica pra esse tipo de esmalte é passar uma camada de um esmalte qualquer antes. Eu passei um nude. Mas acredito que pode ser qualquer cor que não vai interferir. A aplicação também é muito fácil. Só te prepara pra ficar toda porpurinada hahahaha


Vou ser bem sincera, a durabilidade também é excelente. Aqui mostro só 5 dias, mas ficou tão bom que continuei com ele nas unhas, fiquei uns 7 dias e não teve grandes diferenças do dia 5. No primeiro diz lascou a pontinha, não sei como, mas durante os dias ela quase não aumentou! Confere como foi a semana dele:


 

Essa foi a resenha de esmalte da semana, espero que tenham gostado! Eu adorei esse esmalte, pra mim valeu muito a pena. Foram 20 reais bem gastos, poucas camadas e durabilidade ótima! Beijos e até a próxima o/

Acompanhe as redes sociais do blog:

4 comentários:

  1. Ai q lindo! Eu comprei um vermelho pra experimentar, está pra chegar, mas achei essa cor linda tb e parece que dura muuuuuuito! Bom, pelo menos o preço vale se é um produto dura tão bem >.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, achei que vale muito a pena. É lindo e dura bastante!
      Tenho o vermelho tbm! Me mostra quando usar que quero ver^^
      Beijos

      Excluir
  2. Que cor linda! Adorei o tom de azul e todos esses brilhos <3
    Achei um pouco caro, mas pela sua resenha da pra ver que vale a pena.

    Juny // http://www.junypelomundo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Juny^^
      ele é meio salgado, mas durou tanto e é tão lindo que vale a pena mesmo!
      beijos e obrigada pela visita

      Excluir