segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Esmalte Preto Elegante Avon


Olá pessoas da internet, tudo bem? Eu tenho passado os últimos dias meio mal, com muita dor de dente, mas logo isso se resolve. Ontem a noite fiquei sem internet, acredita? Só voltou de manhã. Quase morremos com o tédio huahauhua Mas enfim, esse é o mês do esmalte avon aqui no blog e hoje trago o Preto Elegante. Ele custa R$ 19 reais, mas pode ser encontrado por R$ 15. Confesso que me achei estranha com esmalte preto. Antigamente era a unica cor que usava, mas faz mais de ano que não uso preto! Nessa resenha também tentei usar um "fotógrafo" pra tirar foto das duas mãos juntas, mas não gostei muito hahaha Vamos ao que importa?

Esse é um esmalte muito pigmentado, quem tem o dom nem precisa de uma segunda camada e de muito fácil aplicação. Uma coisa que me impressionou nesse esmalte é o brilho dele, lembra aquelas unhas de gel sabe?! 




A durabilidade dele eu achei meia boca, menos durável que o Roxo Crystal. No quinto dia esqueci de tirar foto, ai fiquei mais um dia com ele pra mostrar pra vocês. Confere como foi a semana dele:




Essa foi a resenha de esmalte dessa semana. Espero que tenham gostado. Beijos e até a próxima o/

Acompanhe as redes sociais do blog:

2 comentários:

  1. Esmalte preto :) Amo de mais <3
    Começa a descascar eu já começo a tirar com a própria unha kkk Tem que ser muito bom pra durar seis dias na minha mão rs
    Amei a resenha, parabéns

    Momento com Thaisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com essa história de fazer resenha eu to me segurando hahaha
      Tbm adoro descascar com as unhas^^
      Beijos, obrigada pela visita

      Excluir