segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Esmalte Gold Black da Bruna Marquezine



Olá pessoas da internet, tudo bem com vocês? Espero que sim, e também que tenham gostado do novo layout, ficou uma graça né?! Também temos uma nova sessão no blog, a de Parceiros, antes ficava no corpo da página, mas dessa maneira fica mais organizado né?! E estou renovando a sessão Recomendo, lá vocês encontram links de blogs bem interessantes e todos diferem em conteúdo! Mas vamos a resenha de hoje não é mesmo?! Espero que a minha amiga Sueli do Canal Borboletas não esteja muito braba comigo, por que recebi uma caixa enorme cheia de produtos dela ano passado e ainda não consegui postar sobre ela, mas será um dos primeiros posts da volta do blog, tá pronto a meses hahaha Ela me enviou vários dessa linha de esmaltes da Bruna Marquezine. Assim que os vi corri pra ela pra falar que aqui no sul não acho essa linha pra vender, por que? não sei, mas veio muito a calhar a Sueli ter me presenteado com eles. Muito obrigada flor, tu sabe o quanto gostei dos presentes!

Então, graças a ela nossa resenha de hoje é sobre o Gold Black da Bruna Marquezine. Ficarei devendo pra vocês o preço pois aqui não acho pra vender e foi presente, então nem sei quanto custa, mas pelas internets da vida encontrei pela média de R$ 5,00, baratinho até pro efeito dele. Sim, esse é daqueles que te entrega o efeito degradê, e confesso, foi difícil acertar e nas fotos vocês verão que não ficou um degradê bonito, mas tem todo um jeito e ainda to aprendendo. Ele vem embalado numa caixa de papelão onde tem as instruções de uso, mas tudo depende do comprimento da sua unha, as minhas são bem curtas, tive que fazer do meu jeitinho. Vou trazer um post mostrando todas as cores que tenho e já "ensino" a melhor maneira pra quem tem unhas menores. A cor dele, como o nome já diz é de ouro, mas mesmo a parte sem o degradê é mais escura que ouro, então seria um ouro envelhecido, e conforme o efeito se forma, ela vai ficando cada vez mais escura, chegando num marrom escuro.

Pra esss moço, precisei de duas camadas pra chegar numa boa cobertura, mas na verdade me arrependi, deveria ter passado mais uma, acho que foquei muito minha atenção no efeito e não na camada, vocês vão ver como ficou manchado nas fotos durante a semana. Podem ver na primeira camada que ela ficou bem estranha, cheia de falhas, tem partes que parece que nem tem esmalte. Com relação a secagem, esmaltei as unhas umas 2 horas antes de dormir, ou seja, já era pra ter secado completamente, mas não, saiu todo o brilho do esmalte e ficou todo marcado pelo cobertor e no dia seguinte, como achei isso muito estranho, dei uma forçadinha com a ponta da unha e ficou a marca... pode ter sido eu? Pode. Pode ter sido esse lote? Pode. E pode ter sido esse esmalte em específico também. Vamos ver como serão os outros. Vejam as camadas:





Outra coisa sobre o efeito, não é em qualquer ângulo que se consegue ver, nas fotos dos dias, não se vê o degradê. Viram como ficou bonito? Achei lindo! Pena que não secou completamente, por que tive que passar a semana com as unhas assim: 




Não fotografei do primeiro dia mas não tinha muita diferença dele pro segundo, então além de sem brilho, com menos efeito, manchado e marcado, saiu bastante nas pontas. A durabilidade no decorrer da semana foi boa, saiu pouco, como podem ver, mas começou a semana bem feinho hahaha Então gente, quero muito resenhar as outras cores pra saber se o problema é com esse esmalte! Tomara que sim, por que achei a possibilidade desse efeito muito interessante e divertida de se fazer, mesmo sendo meio complicado conseguir, sem contar que foi um presente com muito amor envolvido!

Enfim, espero que tenham gostado da resenha de hoje, quero saber se já usaram essa linha e o que têm pra me falar dela, não tenho opinião formada ainda hahahah Até a próxima e não deixem de visitar a Sueli Borboleta, até a próxima o/



_____________________________________________
Acompanhe nossas redes sociais:

2 comentários:

  1. Ah que pena que você teve estes contratempos em relação ao esmalte espero sinceramente que os outros te deem mais felicidades porque eles são realmente lindos.Estou ansiosa pelas próximas resenhas.bjão

    ResponderExcluir