quarta-feira, 11 de outubro de 2017

BEDO #11 Batom Roxo Matte Fenzza


Olá pessoas da internet, tudo bem co vocês?  Nem acredito que faz quase 3 meses que não faço resenha de batom. Pretendo mudar isso e trazer uma vez no mês a partir do mês que vem, como vocês sabem, neste teremos duas resenhas de batom e a de hoje é o Roxo Matte da Fenzza. Infelizmente alguns batons dessa marca vem sem numeração e esse é um deles, a única coisa que sei é que custou R$ 6,50 nu bazar aqui na minha cidade. Acho que o pessoal de SP deve pagar ainda mais barato hahaha Não resisti a um batom tão barato e comprei.

Quando trago resenha com apenas uma cor de batom, mostro o desempenho de dois dias de uso, com mais de um batom o post ficaria muito grande, com este eu usei mais de uma vez só não registrei em fotos. Mas o desempenho foi praticamente o mesmo. O que mais gostei nele é que vem com a ponta mais fina da bala bem fina mesmo, com o uso ficou bem redondinha. Ao primeiro toque nos lábios é meio durinho, mas acho que com o calor da pele ele fica mais macio e entrega a cor super fácil, não é aquele matte que entorta os lábios ahahaha




Na imagem abaixo vocês podem ver o desempenho dele durante um dia. Apliquei as 14 horas e esperei quase uma hora pra ele assentar nos lábios e mesmo assim não ficou 100% matte. Já o utilizei várias vezes e nas fotos ele sempre sai com brilho. Fiquei 7 horas com ele, tempo esse que tomei muita água, fiz um lanche e jantei. Ao final do dia ele ficou assim:




Viram como no final do dia ele ficou matte?! hauhauaha Esse é meu único batom da marca. Aqui onde moro é difícil encontrar essas marcas super baratinhas que todo mundo gosta. Enfim, me contem nos comentários se já usaram essa cor e se é fácil de achar Fenzza por aí. Até amanhã o/

Acompanhe as redes sociais do blog:

2 comentários:

  1. Aqui no RJ é bem fácil de encontrar e eu tenho vários da marca e acho eles mediano em se falando de qualidade mas o preço acho ótimo.bjsss

    ResponderExcluir