sexta-feira, 1 de setembro de 2017

E Será que Voltamos?

Olá pessoas da internet, tudo bem com vocês? Espero que esteja tudo como planejado. Bem, como vocês puderam notar, nada do que planejei pro mês passado consegui cumprir. Achei que conseguiria postar todos os dias mesmo mudando de casa e o óbvio aconteceu. Mas por que fiz apenas 3 postagens? Por que não adiantei posts, eram muitas coisas pra fazer com a mudança e muita força bruta. Além disso me estressei demais e quando isso acontece, eu quero apenas existir! Me quebrei toda, fiquei toda roxa e só semana passada consegui arrumar "direito" a sala. Nem lendo eu tava! Imaginem... Faz recém dois dias que voltei a ler de verdade. E como eu digo "sempre pode ficar pior": meu celular estragou. O touch da tela decidiu parar. Ainda esta semana vamos tentar arrumar por uns tutoriais loucos que tem por aqui, caso não role, segunda levarei numa assistência. Estou usando o celular antigo do marido, bem capenguinha. Ou seja, sem fotos legais por ora. O que compromete minhas resenhas, mas não posso parar por isso não é mesmo?! É mesmo!

Então neste mês de setembro, teremos alguns posts que teriam saído em agosto e em outubro, espero com todo o desejo do meu coração, que consiga fazer o BEDO (blog every day in october), se existe eu não sei, mas não quero ficar sem ter dois "bedas" no ano. Gosto de me superar com o blog, isso me dá um orgulho sem igual! Os posts serão basicamente os mesmos de agosto. Inclusive vou acompanhar todos os coleguinhas que participaram do beda agosto pra fazer Os Melhores do BEDA!

O post de hoje é esse mesmo, curto e grosso, como um aviso deve ser. Voltando com o blog, volto com as redes sociais dele, então não deixe de seguir a fanpage e principalmente o instagram do blog. Até a próxima o/

4 comentários:

  1. Nem sempre conseguimos manter o projeto inicial por motivos externos, mas é isso recomeçar de onde parou e nunca desistir e com certeza isso ajudará muita gente a ter força também.bjsss sua linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, não conseguimos controlar tudo ainda ahuhauahu

      obrigada pelo carinho, beijos =*

      Excluir
  2. Fico feliz que vc está de volta ^^ e que a mudança foi ok! às vezes a gente precisa de tempo pra por td em ordem não é? Nana, vc leu meu pensamento o.o eu comentei com a Amanda que BEDA pra BEDA era pouco tempo e que outubro daria 6 meses exatos do primeiro, logo um BEDO (que rima com medo!)... então, vamos postar tds os dias de outubro XD beijos linda!

    ResponderExcluir
  3. Mudança é punk mesmo.
    Estou querendo postas todos os dias de dezembro, mas ainda vou ver como vou fazer.
    Boa sorte com o retorno :)

    http://littlemorgana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir