quarta-feira, 12 de julho de 2017

Recebidos Loja Unicorn Candles


Olá pessoas da internet, tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo, principalmente por que hoje venho mostrar pra vocês um recebido muito lindo, cheio de amor, aromas gostosos e nerdices hahaha Faz alguns meses que minha parceira literária, Renata Borges, abriu sua lojinha de velas perfumadas artesanais e com muito amor a sua parceira favorita (hauhauahuaha brincadeira) me mandou uma caixinha linda com uma das velas, escolhidas por mim, é claro hahaha.

No momento são 5 velas com temáticas e aromas diferentes. Temos a que escolhi: inspirada na Hermione, a Vira Tempo, contendo os aromas de canela, madeira, chocolate e menta; Elizabeth Bennet inspirada na personagem de mesmo nome do livro Orgulho e Preconceito, nos aromas, pêssego, flor do campo, capim-limão e terra; Temos A Bela e a Fera, obviamente inspirado no conto de fadas, com aromas de rosas, flor do campo e bamboo; a Francine e Ivan inspirado na Duologia Doce Inocência, da escritora brasileira Lu Muniz, com os aromas águas de verão, algas marinhas, marina e marítima; e Elena e Daniel inspirado na Duologia Por Trás Daqueles Olhos, da escritora brasileira C. M. Carpi nos aromas chocolate, cereja, dama da noite e bergamota; estes últimos são edições especiais, além da vela, acompanha também um pingente, um barco e uma torre Eiffel respectivamente.

site
No momento todos os produtos estão esgotados, mas logo logo saem mais do forno. Tendo dinheiro, quero comprar todos! auhuhauha O bom é que além de lindos e cheirosos, os preços também são muitos bons! Recebi a caixinha pelo Correio e veio super rápido. A Rê embalou com muito cuidado, vieram uns isopores (não são isopores, mas também não sei o nome daquilo) preenchendo o espaço vazio da caixa, assim nada saiu do seu lugar, sem contar que a vela é feita num potinho de vidro, todo cuidado é pouco! Quando chegou não estava em casa, então ela que me recebeu, fiquei radiante quando a vi na mesa, me esperando hahaha Não aguentei e tirei foto pra Rê mostrando que chegou, pela câmera do whatsapp mesmo. Por isso essas duas primeiras fotos estão tão feias hauhauhauah


Além da lojinha, tem o instagram da loja, @unicorncandles, lá tu fica sabendo das novidades da loja, tem fotinhas dos parceiros e clientes, além das fotos lindas da Renata. E por falar em fotos, tirei várias pra esse post. As primeiras duas são do post de aniversário de um ano do blog. Fiz questão de tirar umas fotinhos com a vela da Unicorn Candles^^ Pra ver maior cada imagem, é só clicar na escolhida.


Agora vamos as fotinhas pra esse post. Na primeira foto temos tudo o que veio na caixinha. A vela vem acondicionada numa caixa de plástico com a frase da loja. Veio uma rosquinha muito amor cheia de balinhas, nas próximas fotos vocês vão ver que já comi quase tudo e olha que tô me controlando hauhauha Vieram três bilhetinhos, um deles direcionado especialmente a minha pessoa, escrito à mão e tudo^^ Os outros são recadinhos sobre os produtos; um deles nos lembra que velas são inflamáveis e o outro falando que as caixinhas serão reaproveitadas caso possível e por isso pode ser que ela já tenha sido usada, e também nos incentiva a fazer o mesmo. É muito amor né?!



até o pacote é lindo!











Muito obrigada Rê por me enviar esses mimos. Passem na loja e vejam que lindas as velas. Espero que tenham gostado e até a próxima o/


Acompanhe as redes sociais do blog:

8 comentários:

  1. Socorro, to apaixonado nisso, ainda mais inspirado em Harry Potter, etc.
    Amei a ideia, já quero comprar! haha

    http://www.sextadimensao.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo se recebido e se estão esgitados na lojinha é porque deve ser tudo de bom.bhsss

    ResponderExcluir
  3. Que legal, vou lá ver!

    https://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei demais essas velas <3 sou apaixonada em vela perfumada, achei muito legal a ideia.

    Carol | Pink is not Rose

    ResponderExcluir
  5. Oi Nana!
    Que lindas suas fotos. Velas realmente são encantadoras e achei bem legal a ideia da loja de trazer os aromas inspirados em livros.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Nanaaaa! Eu tô me sentindo a parceira mais relapsa de TODOS os tempos, porque só hoje que eu vi seu post lindo e fofo com a velinha da Mione!!! <3 <3
    Tô morrendo de amores aqui! Obrigada pelo post super fofo e especial, fiquei muito contente!
    Obrigada pela parceria! Em breve tem maaais!!! ehehe
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. percebi, fiquei noites sem dormir por isso!!!

      que bom que gostou^^

      Excluir