segunda-feira, 17 de julho de 2017

Esmalte Solo de Guitarra ColorTrend


Olá pessoas da internet, tudo bem com vocês? Comigo está tudo bem, mesmo estando um frio de renguear cusco! hauahuahu Minha homenagem ao dia internacional do rock veio atrasada, sempre faço tudo nas dadas erradas mesmo, então tá no padrão! Escolhi pra resenha dessa semana o Solo de Guitarra da ColorTrend, uma das marcas Avon. O preço dele é R$ 4,19, mas pode ser encontrado por R$ 3,29. Essa é uma coleção de 4 esmaltes, todos matte e com temática rock! \m/  Durante a semana que o utilizei, tive uns problemas pessoais e acabei não tirando fotos todos os dias e fiquei com ele por mais tempo.

Precisei de duas camadas pra atingir a cor total e acredito que se fosse um esmalte cremoso nem ia precisar da segunda camada. Ele  criou umas bolinhas na unha, no zoom abaixo dá pra ver direitinho. Vi que isso as vezes é da temperatura das mãos. A aplicação é muito boa, o pincel tem um tamanho bom e a secagem é rápida e fácil de perceber, basta mudar do "molhadinho" pro opaco. Ficou opaco, já pode passar a próxima camada.





Como disse acima, fiquei 7 dias com ele e não 5, que é o meu habitual e mesmo assim ele descascou pouco. O mais gritante é que ele foi perdendo a opacidade, foi ganhando mais brilho a cada dia. Na foto abaixo dá pra ver. Durante esses dias esfreguei alguns panos e continuou inteiro. Tirei poucas fotos por que foi bem nessa semana que torci o pé. 



Essa foi nossa resenha de esmalte da semana. Já resenhei todos que tenho dessa coleção, o azul Solta o Som e o vermelho Diva do Rock, deem uma olhada e depois me digam se já usaram algum desses dessa coleção especial inspirada no Rock. Espero que tenham gostado e até a próxima o/


Acompanhe as redes sociais do blog:

2 comentários:

  1. Eu adoro esmalte com acabamento mate eu tenho o diva do rock desta coleção vou procurar os demais amei esse pretinho nada básico.bjsss

    ResponderExcluir