quarta-feira, 19 de julho de 2017

Batons Toffee e Fuchsia da Mary Kay


Olá pessoas da internet, tudo bem com vocês? Espero que esteja tudo ótimo. Hoje trago resenha de batom, fazia tempo que não fazia uma resenha de batom e aqui estamos nós. Quero ver se consigo trazer com mais frequência, tipo uma vez no mês. Dessa vez são batons da Mary Kay, o Toffee, um nude rosadinho e o Fuchsia, um roxo escuro. Ambos são cremosos e hidratantes. Custam R$ 39,90.  


Toffee


Vocês verão na foto abaixo que ele tem um leve rosado, mas é um nude e é quase a cor natural dos meus lábios, se ele fosse mate, me enganaria hahaha A única coisa que não gostei é que ele é cremoso de mais. Fica aquele aspecto brilhoso e meio molhado quando o cabelo bate nos lábios fica grudado sabe?! Pois é, não gosto disso, por isso que não uso gloss! Quanto a durabilidade achei muito boa. Fiz dois lanches e janta a noite. Mesmo sendo quase da dor dos meus lábios, dá pra ver que ainda tem um pouco na borda deles. Confere aqui abaixo: 





Fuchsia



Neste fica mais claro como ele é cremoso. Eles também são bem pigmentados, rápido pega a cor nos lábios. Minha "reclamação" é a mesma do anterior. Como fica "peguento", acabo que uso bem menos do que gostaria. Fiquei com este um pouco mais que o anterior, 15 minutos a mais e gostei da duração. Nesse dia não jantei, mas comi várias vezes no dia. Baixou muito a temperatura o que fez meus lábios ficarem bem mais secos.



Quero saber de vocês se já usaram algumas dessas cores ou se tem curiosidade. Tem resenha do Really Red, um vermelho muuuito vermelho hahaha Lembrando que segunda tivemos resenha do esmalte Solta o Som da ColorTrend. Até a próxima o/


Acompanhe as redes sociais do blog:

Um comentário:

  1. Menina esse fúscia tá DIVINO😍 nunca usei os batons da Mary Kay, apenas a base, pelo menos eu me dei bem com ela! Se ele fosse um matte eu me apaixonaria de primeira, também não gosto da sensação de batom grudento😂 Mas vou tentar aderir só pela cor , quem sabe eu acabo me acostumando♡ Já segui o teu blog , pois achei sensacional♡
    Sucesso, beizitos

    ResponderExcluir