quinta-feira, 15 de junho de 2017

UA - Posts Antigos


Olá pessoas da internet, tudo bem com vocês? Estão aproveitando o feriado? Hoje vou numa feira aqui perto da minha cidade, vai ter o show do Guri de Uruguaiana, um dos humoristas mais famosos aqui do RS e com certeza farei um post sobre o passeio. Enfim, o post de hoje é a continuação do Projeto de Escrita Criativa do grupo Universo Alternativo e o tema dessa vez é falar sobre 3 posts antigos. Escolhi os dois primeiros e o quarto post. Vamos a eles!


Meu primeiro e único post de maquiagem inspirada. Nesse dia eu tava bem animada e resolvi fazer essa make inspirada na raça dos Draenei e gostei muito. Só que como foi minha primeira, nem pensei em anotar os produtos usados.




Esse é o segundo post do blog e também bem ruinzinho hahaha Poderia ter esperado pra colocar mais um penteado junto! Só um é sem graça!



Sim, essa é toda a resenha do livro A Mais Bela de Todas. Ruim não está, só muito curtinha. Mas tudo bem, era minha primeira resenha e fiquei com muito medo de escrever de mais!

Num futuro próximo repostarei todos, feitos com mais amor e carinho. Quando repostarei não irei apagar os originais, gosto de ver minha evolução! Hahaha até a próxima o/



Acompanhe as redes sociais do blog:

4 comentários:

  1. É tão bom relembrar os inícios do blog né?!
    Adorei o cabelo da segunda! Beijão <3

    ResponderExcluir
  2. Eu morro de vergonha de alguns posts bem do início do blog, mas não tenho coragem de apagar porque gosto de acompanhar a evolução de como eu escrevia antes e como escrevo agora. Enfim, usava o tumblr a um tempo atrás também, mas agora mantenho ele só com imagens mesmo.


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  3. É muito legal ver como eramos no inicio e ficamos "meu deus, o que eu escrevi aqui???" mas ao mesmo tempo não queremos apagar porque é como eramos antes, e faz parte. Adorei a make, a trança e a resenha, é assim mesmo, eu nem quero ver minhas primeiras tentativas de cada.

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
  4. Gente, que massa a tua trança! É muito bacana quando a gente se empolga com alguma postagem e pensa em atualizá-la pra observar a evolução também. Sempre tem o que acrescentar no conteúdo com o passar do tempo! ^^


    http://aguriademoletom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir