sábado, 27 de maio de 2017

ABC Fotográfico letras T, U, V, X e Z

Olá pessoas da internet, tudo belezinha? Como fui irresponsável e não adiantei alguns posts pra viajem que fiz de dia das mães e perdi a data de publicação das letras T e U que teria sido dia 13, achei melhor juntas essas letras com as últimas, sim, esse é o último post do projeto fotográfico ABC Fotográfico criado pela Dani do Voa  Mariposa, Voa! Eu adorei participar, é um projeto que vai deixar saudades. Comecei dia 24 de dezembro, foram 5 meses postando pelo menos duas fotos por post, dois sábados por mês. No final do post estarão linkados todos os posts pra gente poder relembrar. Vamos as palavras: Transgredir, Urbano, Verde, Xereta e Zoom.


Transgredir

A Tef quase não apronta, mas as vezes quer por que quer subir na mesa. Nesse dia, queria jantar o bichinho que tá encima do apoiador. Vai dizer que não parece que ta esperando o prato?



Urbano

Um belo dia resolvemos passear e caminhamos pela linha do trem e olha que vista linda da cidade.



Verde

Essas são as plantinhas que embelezam a frente do meu prédio.

 


Xereta

Quem tem pet sabe que todos são xeretas e aqui em casa não podia ser diferente. Quase toda vez que vou fotografar pro blog ela aparece pra bisbilhotar. No caso, foi nas fotos pra resenha da parceira Renata Borges do livro Scarlet - A Garota da Capa Escarlate.



Zoon

Vocês sabem que adoro fotografar bichinhos e um dia essa moscona apareceu aqui em casa. Sério, ela era GIGANTE! A foto ficou ruim por que era de noite e a luz da cozinha é muito fraca. Abaixo da foto com zoom, tem a sem zoom pra vocês verem o tamanho do monstro hahaha




Me digam se gostaram do projeto aqui nos comentários. Eu amei, vou pesquisar outros projetos de fotografia pra fazer^^ Até a próxima o/


Acompanhe as redes sociais do blog:

3 comentários:

  1. Amei as fotos! A Tef é muito fofa, posso apertar? ueuhehuehue. E céus, essa mosca era gigante! :O dá um arrepio de ver em zoom! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu deixo apertar, ela que não gosta ahahaha
      acho que era A Mosca Mãe kkkk
      beijos

      Excluir
  2. Amei a Verde, amo fotografias naturais assim do verde nosso de cada dia <3
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir